sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Marcou o Rolê! #25

Sessão Marcou o Rolê! 2020 no ar, retornando todas as sextas-feiras para registra os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A Photografia da semana também e da capital federal, invadimos a universidade família, alias, somos requisitados como disciplina reconhecida por universidade federal. Sim o skate é foda, ultrapassa todas as barreiras, diz aí eterno Chorão: "Tamo aí na atividade"...
 


O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, a sessão Trilha da Sessão teve a honra de apresenta-los ao Erro 061, muito foda!; aguardem em Março, vai rola Premiere TXT – Vídeo parte do skatista brasiliense André Willian (06/03); virou notícia a Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília incluiu o SKATE em seu programa de prática desportiva; vai rola nesse final de semana aqui pertinho a Inauguração Pista da Praça do Moreira/GO, vai ser da hora!; pra fechar segue a sessão mais vista durante a semana com o Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro - Cristiano "Nego Bala", muuuuito foda, NEGO CHAMA NO TELE! Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, a sessão Fica à Dica! apresentou O Som das Ruas 2, da hora; a sessão Trocando Ideia! teve a honra de apresenta o SKATE FEMININO EM ALTA, com minas do Ceara representando forte; a marca Lejon Footwear deu as boas vindas à Elvis Mourão, show; fechamos com Vanderley Arame: Atemporal, brabo maluco. Check & Play:


 
Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, o Luan Oliveira pelas ruas da Califórnia ganhou uma série - Luan Oliveira: Além do Skate no Canal OFF, valeu a pena conferi os episódios já postados lá na gringa; abrindo alas pra o carnaval brasileiro, recentemente a ThrasherMaganize soltou o Emerica's "GREEN" Video, dê um Check:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! 2020. Aproveite o carnaval, comercio fechado, sessions garantidas!...