terça-feira, 13 de agosto de 2013

Skate Promo | Marcinho Siqueira


   Skate Promo na area apresentando a vocês os verdadeiros "corres" da galera que soar a camisa pelo amor ao carrinho, desta vez em edição especial, pegamos carona com um talento brasuca do skate que está em constante evidência nas redes sociais e também porque ficamos muito impressionados com a promo a seguir. Trata se do skatista Marcinho Siqueira (Foto), que derrubar todas as barreiras do preconceito com um belo drop em seu skate, simplesmente o cara manda muito e é um autentico "sangue bom". Sem mais delongas, confira agora um vídeo promo com direito a um som clássico do rock in roll na voz de Janis Joplin e por meio das imagens feitas no Rio de Janeiro e Ubatuba pelo skatista Sebastiao Chapolin. Há só mais um detalhe o primeiro vídeo são de imagens reject's. Check


Diz aí! massa o rolê do Marcinho né, confira também algumas entrevistas: a primeira concedida ao site SKATAHOLIC de 2009, Clique Aqui! E a segunda concedida ao blog Finn Read Skate de 2012, Clique Aqui! E para fechar esta edição do Skate Promo deixamos vocês com mais um vídeo promo de Marcinho. Check

Black Maps - Ilha do Governador


   Rolou na semana passada na cidade maravilhosa uma Trip de skate, sem igual com a presença dos skatistas Samuel Jimmy, Paulo Galera e Emanoel Enxaqueca e pra fechar a semana especial do Rio de Janeiro em grande estilo, a Black Media Skate soltou recentemente um Black Maps só com as manobras registradas na Ilha do Governador.

Para curtir o vídeo, Clique Aqui!


X Games Los Angeles 2013

Luan conquistou a medalha de bronze nos X Games de Los Angeles.
 (Divulgação)

Os X Games 19 se despediram de Los Angeles, berço dos esportes de ação, nesse final de semana, com competições que entraram para a história. A partir de 2014 a sede do evento nos EUA será Austyn, no Estado do Texas. A 11ª edição do evento em LA também finalizou o primeiro ano dos X Games com competições espalhadas pelo mundo, passando por Foz do Iguaçu no Brasil, Barcelona na Espanha e Munique na Alemanha. Mas também houveram algumas edições de X Games com esportes de neve.

No skate, quem mostrou soberania foi a brasileira Letícia Bufoni e o norte-americano Bucky Lasek. Os dois venceram todas competições que participaram no ano. Letícia, que havia ganho em Foz do Iguaçu no street, ficou novamente com o ouro. E Bucky Lasek, aos 40 anos de idade, ganhou as quatro finais do Vertical. Impressionante e inspirador.

Já no Big Air, um acidente impediu que Bob ganhasse seu quarto ouro no ano. Ele sofreu uma queda e fraturou o nariz. Atordoado, voltou para andar, mas não melhorou a nota para alcançar Elliot Sloan, que ganhou seu primeiro X Games. Em segundo ficou Tom Schaar e Bob terminou com o bronze, disparando isolado com o recorde de 26 medalhas no evento.

E no Street League, Nyjah Huston voltou a vencer depois de duas etapas de jejum. Chris Cole terminou com a prata e Luan de Oliveira com o bronze. Mais uma vez o gaúcho encantou a torcida, mas ainda não foi o suficiente para conquistar a vitória nessa difícil disputa.

Nos X Games Los Angeles também foram definidos os dois novos integrantes da Street League Skateboarding, que começam a competir na temporada 2014. O porto-riquenho Manny Santiago e o canadense Ryan Decenzo foram os dois melhores colocados na Select Series, que aconteceram antes das competições da Street League nos X Games. Entre os nove skatistas que disputavam as duas vagas para a SLS estava o brasiliense Gustavo Felipe, que terminou o ranking em quarto lugar.

Assista os melhores momentos da Final da Street League nos X Games Los Angeles

Assista os melhores momentos das Finais do Vertical e Big Air nos X Games Los Angeles

Assista a volta vencedora de Letícia Bufoni nos X Games Los Angeles

RESULTADOS:
Street League
1° Nyjah Huston
2° Chris Cole
3° Luan de Oliveira

Big Air
1° Elliot Sloan
2° Tom Schaar
3° Bob Burnquist

Vertical
1° Bucky Lasek
2° Pierre-Luc Gagnon
3° Andy Macdonald

Street Feminino
1° Letícia Bufoni
2° Lacey Baker
3° Marisa Dal Santo

Fonte: SKATAHOLIC

A Santa Cruz da as boas vindas a Emanoel Enxaqueca


   A Santa Cruz desembarca oficialmente no Brasil dentro do guarda-chuvas da Drop Dead, representada por uma equipe nacional bem style. E entre os skatistas que suam a camiseta e usam peças da marca, está Emanoel Enxaqueca, que inicia a série de vídeos "In the Park", mostrando a pista de Lajeado/RS. Check:


Fonte: TRIBOSKATE.