sábado, 22 de outubro de 2016

Tiago Lemos – Press Play


Tiago Lemos, talvez o brasileiro em maior evidência no momento, soltou uma parte nova intitulada Press Play. Depois da super produção We Are Blood, o mundo começou a prestar atenção no cara que todos nós já sabíamos que destruía.

Soltou uma nova parte dele, que deixa claro que ele não é mais um nome passageiro no cenário do skate mundial. O cara anda muito e tem estilo de sobra. Tem gringo até agora sem saber qual é a base dele! Assista e ganhe seu dia. Check & Play:



Fonte: Blackmediaskate

Nova Pista de Skate Samambaia Sul - DF | Pela Borda


O canal "Pela Borda" nós apresenta agora a Nova pista de skate localizada na cidade satélite de Brasília, a pista da Samambaia Sul vai proporcionar a evolução da galera de Samambaia que estava a muito tempo a espera de uma pista boa. Check & Play:


 
Fonte: Pela Borda.

Rafael Alves | Video Part


Rafael Alves é um dos skatistas com parte no "Realidade das Ruas", vídeo de Luiz Felipe Ferreira que será lançado ainda em 2016. Rafael, vivendo o skate intensamente, reuniu quase 10 minutos de material. Essa vídeo parte é exclusiva para a CemporcentoSKATE. Check & Play:



Nas primeiras sessões de filmagem, qual era sua expectativa?

Pensei: estou no caminho certo, mais um corre a ser feito com vários caras que vem do corre de milianos junto comigo. E feliz pelo espaço que o Luiz Felipe me deu. Foram três anos, sempre um ajudando o outro, o que foi muito importante pra tornar o que era expectativa, em realidade.

Agora você tem quase 10 minutos de imagens...por que rendeu tanto?

Foram três anos, mas mesmo assim sabe como é, skatista nunca está contente, está sempre querendo mais. Se for usar só o filé, pode dar uma boa reduzida nesses minutos aí!

O que espera que aconteça na sua vida depois que o vídeo sair?

O trabalho está feito. Vou continuar andando de skate e fazendo o que gosto. Espero incentivar a molecada da quebrada e a todos que assistirem e acreditarem que é possível.

Fonte: CemporcentoSKATE

André Willian | SKATE.VIDEO_art (29/10)


Com imagens filmadas em Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Califórnia, o skatista amador André Willian lançará a vídeo parte "Vivendo um Sonho" dia 29 de outubro (sábado), a partir das 14 horas, no Núcleo Escola de Skateboard - Brasília (NES). Além da exibição do vídeo, o evento terá competições nas modalidades street e miniramp. Compareçam!!!

*************************************
PROGRAMAÇÃO * | + INFOS (61) 99459-1818
*************************************
13H - Inscrições
14H - Início do Evento / Inscrições
14H45 - Fim das inscrições Best Trick
15H - Best Trick no Delta, oferecido por KEEP PUSHING / Moska Wheels / OBI Trucks (1)
16H - Grindbox Jam, oferecido por KEEP PUSHING / Moska Wheels / OBI Trucks: AMADORES CONVIDADOS serão divididos em BATERIAS DE ATÉ CINCO SKATISTAS e disputarão em sistema de JAM SESSION no caixote com SEIS METROS DE BORDA, construído especialmente para essa competição (2)
17H - Exibição da vídeo parte ANDRÉ WILLIAN
17H45 - Fim das inscrições Miniramp Open
18H - Miniramp Open, oferecido por Take Over Skateshop e Group Skateboard: campeonato em formato de JAM SESSION, limitado a 32 competidores (3)

OBSERVAÇÕES:
-------------------------------
(1) BEST TRICK NO DELTA: inscrições limitadas a 50 (CINQUENTA) participantes, divididos em 5 (CINCO) baterias com 10 (DEZ) skatistas.

(2) GRINDBOX JAM: SOMENTE SKATISTAS AMADORES CONVIDADOS. Se não for atingido o número de 20 skatistas, esse total será completado com skateboarders selecionados e convidados durante o evento.

(3) MINIRAMP: inscrições limitadas a 32 (TRINTA E DOIS) participantes de QUALQUER CATEGORIA (exceto profissional), divididos em 4 (QUATRO) baterias com 8 (OITO) skatistas.

*************************************
INFORMAÇÕES ADICIONAIS | + INFOS (61) 99459-1818
*************************************
- CHEGAR CEDO para realizar as inscrições com calma
- VALOR ENTRADA para session no skatepark: R$ 10 (DEZ REAIS)
- VALOR ENTRADA session + best trick e/ou miniramp open: R$ 20 (VINTE REAIS)

*************************************
ENDEREÇO | + INFOS (61) 99459-1818
*************************************
Núcleo Escola de Skateboard Brasília
Av Araucárias 1525, subsolo - Águas Claras
Referências:
Próximo à estação Arniqueiras do Metrô
Próximo ao Águas Claras Shopping
Próximo ao colégio Sigma

Mais infor, acesse: André Willian | SKATE.VIDEO_art (29/10)
* Programação sujeita a alterações.

Vinicius Santos' | "Ceremony" Part


A Thrasher publicou a parte do Vinicius Santos no Ceremony, o primeiro vídeo full lenght da Blaze Supply. Essa é pra quem colava antigamente na pista da Plasma em São Paulo ficar de cara. Assista já que o cara tá andando muito. Check & PLay: