quinta-feira, 19 de julho de 2012

60.000 acessos | SUG Crew


  Há tempos atrás um simples papo entre amigos skatistas em um ônibus na volta de um rolé de skate, resultou na ideia de criação da Crew - Skate Underground do Gama (SUG), a intenção central era de reviver os rolés agitados da galera que unia-se pelo skate no Gama/DF, porém o amor e a filosofia de vida baseada no Skate ampliaram e abriram os caminhos para a concepção de divulgar, estimular e prospera toda esta  paixão que corria e ainda corre em nossas veias. A partir deste momento humildemente surgiu o nosso blog, e nunca poderíamos imagina a repercussão que alcançaria uma simples "home page" destinada a pequenos grupos de skatistas no DF e Entorno. Hoje já fomos parabenizados por representa uma mídia social vinculada ao skate no DF e Entorno, e sem dúvidas ficamos lisonjeados com a homenagem, porém assim como no começo de tudo não perdemos a essência e estamos a dispor do skate e suas expressões. 

  60 mil acessos podem não representa muito, mais para nós tem um valor inigualável, ainda mais quando converte-se em algo que realizamos com muito prazer e sem espera nada em troca. São apenas 2 anos de existência, mais podemos garantir que nunca vivemos tão intensamente quando colocamos o skate como foco dos nossos objetivos. E devido a este reconhecimento, nos foi concedido muitas conquistas como a realização de campanhas sociais, a concretização de nossa camisa, vários convites para participarmos de eventos e campeonatos de skate, parcerias com verdadeiras skateshops do DF e Entorno, agradecimentos e homenagens de nossos expectadores e admiradores, contribuir para a evolução e promoção de skatistas locais e enfim uma infinidade conquistas que só alcançamos graças à vocês que já fazem parte da história da SUG Crew.

  Gostaríamos de agradecer imensamente à todos, não apenas pelos acessos, mais por todo reconhecimento e as demonstrações de amor ao skate. E mais uma vez ressaltamos que estamos aqui para somar e fortalecer nossa maior paixão que é o skate como filosofia de vida. Um grande Salve à todos, Muito Obrigado!

Promo One Shot II - O Vencedor


  Depois de muita expectativa finalmente foi anunciado o vencedor da One Shot II, promoção realizada pela Hocks em parceria com a revista Vista. Foram inúmeras fotos enviadas no período de 2 meses de promoção, depois, apenas 10 foram selecionadas para a grande final. No dia 17 de Junho a Hocks anunciou em seu site, a foto vencedora da Promo One Shot II.

  O fotógrafo Pedro Wolff e o skatista Douglas Paulino "Guinho", ambos de Porto Alegre/RS formam os grandes vencedores da One Shot II, que além de levarem um kit Hocks cada, terão sua imagem veiculada na próxima edição da revista Vista.

Parabéns aos vencedores, todos os participantes e aos organizadores por promove a fotografia de skate no Brasil.

Confira todas as outras finalistas, Clique Aqui!

Fonte: DIFUSOR, Vista.art.

Official apresenta novos Caps com Túlio Oliveira & Felipe Nery


  O novo vídeo da Caps Official (Foto) traz Túlio Oliveira e Felipe Nery em uma sessão na Praça Dina, em São Paulo, onde os skaters apresentam novos modelos de bonés da marca. Confira...