sábado, 24 de novembro de 2012

Ta em Casa! | Surf Sessions


  Ta em Casa no ar, trazendo até vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Seguindo a onda da vibe positiva apresentamos agora a banda brasiliense Surf Sessions. Os ingredientes são: qualidade musical, descontração, carisma, energia e um pouquinho de sacanagem. A banda Surf Sessions compõe uma nova geração da música da Capital Federal. Uma promessa que a cada dia se torna realidade. Composta por cinco integrantes, o grupo possui uma grande versatilidade já que conta com quatro vocalistas que se alternam durante os shows. Como o próprio nome sugere, a principal tendência musical do grupo é a surf music - um som que permuta entre o reggae, ska, rock e hip hop. Entre na vibe agora do "Relax"...


Rafael (voz, violão e violão de 12).
Felipe Bittencourt (voz e violão).
Renato (voz e percussão).
Felipe Maguin (voz e baixo).
Júnior (percussão).
Jorge (teclado e gaita).
Marconi (trombone).

"É uma banda que eu acredito. É uma das bandas que tá fazendo por Brasília, uma cidade que foi considerada a capital do rock, e eles trazem um material novo... eles tão dentro, tão no contexto." Digão (Raimundos), set/10.


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Surf Sessions, acesse o site oficial do Surf Sessions e também confira as novidade pela pagina oficial no Facebook/SurfSessions. Aliás, a banda será uma das atrações principais do show do Charlie Brown Jr, agora dia 30 de Novembro na AABB.

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Surf Sessions, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Pretty Sweet, premiere em Los Angeles


  O skate nunca mais será o mesmo desde esse 17 de novembro de 2012. Como sempre, depois que algum vídeo da Girl ou Chocolate é lançado, o skate toma rumos improváveis. Na noite de ontem (17) foi exibido pela primeira vez Pretty Sweet, em Los Angeles, e mal o filme acabou de rolar no telão, os felizardos que puderam participar da premiére não se continham em twittar elogios emocionados às suas partes e skatistas prediletos. A expectativa estava em cima de Guy Mariano, e parece que ele não decepcionou. A campanha para que ele seja eleito o "Skatista do Ano" pela Thrasher se fortaleceu com essa participação dele no vídeo. O vídeo começa a ser vendido no iTunes dia 27 de novembro.

Fonte: SKATEHOLIC.

Fabio Sleiman e Kelvin Hoefler em Venice


  Confira um sessão com os skatistas da QIX - Kelvin Hoefler e Fabio Sleiman no Skatepark de Venice, nos Estados Unidos. Sleiman foi visitar Kelvin, que passa boa parte do ano nos EUA, e aproveitou para conhecer as pistas locais...


Fonte: QIX.

MAURICIO NAVA - SHAPE PRO MODEL



  Para marcar o seu primeiro Pro Model de shape, o skatista Mauricio Nava lança uma nova vídeo parte especial. São três minutos e meio de muita manobras técnica e criativas, qualidades marcantes do rolê deste skatista de Volta Redonda/RJ. “Filmar o promo foi natural, como todas as partes que eu fiz. Só sair pelas ruas com os amigos e, quando menos esperava, poder registrar manobras que me deixasse feliz e orgulhoso!
O vídeo tem manobras em São Paulo e Volta Redonda! Filmei em menos de 6 meses
” esclarece Maurício Nava sobre a produção do vídeo.


  O Pro Model “… é a realização de mais um sonho. Poder usar um shape de qualidade, testar e aprovar. Escolher e opinar na arte, que só me faz ter orgulho das minhas raízes. Ter estampado um lugar onde aprendi muitas manobras, é histórico pra galera do skate e pra minha cidade!” declara Nava. Mas chega de conversa. Confira mais um vídeo impressionante da carreira do skatista Mauricio Nava. Parabéns pelo seu primeiro, de muitos, pro models. Confira o vídeo...



Fonte: VISTA.