segunda-feira, 28 de abril de 2014

Para Entrar no Gás | Trevor Colden - Skate Mental


Anunciado como profissional pela Skate Mental há pouco mais de um mês, Trevor Colden lança sua parte de vídeo. Check:


Fonte: Skataholic

A LINHA 5


Ricardo Porva | Freeday - Pés no Chão (Vídeo Official)



VÍDEO PARTE OFICIAL de lançamento do primeiro PROMODEL DE TÊNIS do skatista mato-grossense RICARDO PORVA. CHECK:


LEO GIACON NO A BORDO


Por Otavio Neto,
Leo Giacon desde que o conheci a educação e a atenção com seus amigos são marcantes em sua personalidade. O skate para ele é alimento para alma. Local de Bauru resolveu mudar-se para São Paulo para poder "comer" o skate no dia-a-dia.

Com um skate muito técnico e também estilozo faz o skate girar com facilidade. Por este motivo a equipe do "A Bordo" o convidou para o desafio de acertar 20 manobras de flip valendo solo, bordas e etc...

Assista o programa e contem quantos flips foram. Check:


Fonte: XGames.Espn.

Salve o seu rolê na D'Rua skate shop


A marca brasiliense SALVE continua fazendo seu rolê por todas as Skate Shops de Brasília e Entorno. Desta vez a SALVE constou na D'Rua na Ceilândia Norte. Check:


Mais sobre a SALVE...
A necessidade de se sentir mais perto da rua, a vontade de fazer parte de uma cultura e a possibilidade de construir um projeto focado naquilo que você vivencia, surge então a SALVE.

Salve! , sim, Salve!, A SALVE fundada em 2013 mas idealizada desde 2009 com o foco no Skate nacional se resume em um só nome, mas possui vários conceitos, com estampas que chamam atenção e que remetem desenhos feitos em becos e vielas, bomb's, grafites, pixo, Tag's passando por várias vertentes urbanas tais como Rap, Hip Hop, Dj, break e o basquete de rua, estão sempre presentes nas estampas da SALVE. Quem vê uma pessoa na rua usando os produtos da SALVE logo percebe um estilo forte e marcante, mostrando a cara da rua, fazendo do underground um estilo de vida e levando consigo o respeito que o guetto merece.

Fonte: SalveskateBr.