sexta-feira, 5 de abril de 2013

Revista CRVIS3R Skateboarding #3


  A Revista CRVIS3R Skateboarding lançou recentemente a 3ª edição, do mês de março, o mês Internacional da Mulher, é dedicada especialmente a mulher que ama e anda de skate. É uma singela homenagem com várias matérias, entrevistas e fotos editoriais com elas, que tem tornado o skate muito mais bonito e atrativo nas ladeiras, parques, orlas e ruas de todo o Brasil.


  Na capa, a skatista Isa Ribeiro, fotografada pelas lentes de Rafael Fazano… + Perfil: Reine Oliveira + Garotas do Slide + Longboard Girls Crew…+ Entrevista: Roger Hickey + Mad Rats Challege + DJ Zegon + EAL + Bom Drop + IGSA + SK…



Fonte: DIVASKATERAS.

ESCAPE FROM SOTY ISLAND


  Para comemorar o título de Skatista do Ano do David Gonzalez a Thrasher Magazine produziu uma matéria especial, e a Volcom levou David para o Havaí com outros skatistas do time para incendiar ainda mais o colombiano. David, Pedro Barros, Colin Provost, Louie Lopez e os SOTYs Geoff Rowley e Grant Taylor destruíram pistas e picos da ilha. Veja...


Fonte: SKATAHOLIC.

Sabotage - Maestro do Canão


  Hinos do skate o punk rock e o rap sempre fizeram parte da trilha sonora do skate. Uma voz de protesto ou rebeldia na músicas sempre foram absorvidos como se fosse a própria voz dos skatistas. E junto dos Racionais, o Sabotage é uma das maiores referências e unanimidades entre os skatistas, quando o assunto é rap nacional. Trilha sonora de diversos vídeos e campeonatos de skate, Mauro Matheus dos Santos, o Sabotage vai ser tema do documentário que retrata a vida e a morte deste artista único. O documentário “Sabotage: Maestro do Canão” tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013. Confira abaixo o teaser e alguns depoimentos de personalidades sobre Sabotage:

“Ele mostrou para um monte de gente que tinha cara fechada que sorrir é bom, no rap brasileiro, e não é vergonha nenhuma” – Thaide, rapper, compositor, produtor, apresentador e ator.

“Você quer saber o que é o rap nacional? Sabotage. É o cara mais esperto, a poesia mais cortante e mais brilhante que você vai pode encontrar. Vai estudar.” – Paulo Miklos, ator e vocalista da banda Titãs.


Abaixo o vídeo com os skatistas locais da Pista da Espraiada (SP), bairro que foi um dos redutos de Sabotage, que assina mais essa trilha sonora:


Al Pacino e Don Corleone desenhados em Shapes


  Shapes com desenhos baseados nos filmes da máfia italiana, com Don Corleone, Al pacino e outros. Para quem ainda nao tinha visto, a marca Nomad em parceria com o Designer Xavier Girones, lançou em 2009 a série de shapes com personagens da máfia italiana na década de 40, para os fãs dos filmes é uma boa ideia para pindurar na parede.