segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Alber Leandro – Alber Time



Direto de Brasília, Alber Leandro, depois de participar do Battle Commander do Felipe Gustavo e do Bangin´do Kelvin Hoefler, ganhou seu próprio vídeo no Berrics, o Alber Time. Merecido; o cara anda muito.

Alber já mora nos EUA há algum tempo. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

New Balance – Tricolor


A New Balance Numeric, divisão de skate da famosa marca de tênis, soltou um full lenght daqueles, o Tricolor. Com 20 minutos e tendo parte dá pra chamar de full lenght, né?

Não precisa nem falar que, visualmente, o vídeo é lindo; a marca já construiu essa reputação. O destaque, pelo menos pra mim, fica na parte do Franky Villani, que abre o vídeo e deixou o nome marcado de vez. E as poucas imagens do Westgate que só anda desembestado.

Os brasileiros Pedro Biagio e J.P. Souza também marcam presença no vídeo. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

IAPIqui


Com 16 anos de história juntos, Carlos Iqui e o IAPI são a prova viva de que com bons lugares pra se andar surgem grandes nomes.

Iqui anda no IAPI desde sua inauguração, em 2001, quando tinha 10 anos de idade. Iqui também foi o primeiro skatista patrocinado pela Matriz Skate Shop, que agora celebra essa parceria “dos três” com o vídeo IAPIqui.

O vídeo conta também com a participação de Carlos Iqui, Neilice Camargo, Maico Camargo, Deives Camargo, Carlos Ribeiro, Cezar Gordo, Diego Garcez, Djorge Oliveira, Dwayne Fagundes, Gregori Nascimento, Guilherme Zolin, Lucas Rabelo, Patrick Vidal e Talles Silva. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)