sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

5BNY | 5Boro Skateboards






Assista na íntegra 5BNY, vídeo da 5Boro Skateboards lançado em parceria com a Thrasher Magazine. A 5Boro Skateboards lançou no final de 2015 o DVD 5BNY, vídeo que foi produzido em três anos com o time e amigos andando principalmente em Nova York, berço da marca.

Em parceria com a Thrasher Magazine, a 5Boro disponibilizou o vídeo online, que marca a profissionalização de três membros da família: Silvester Eduardo, Jordan Trahan e Rob Gonyon.

Menção importante: o vídeo acaba com o brasileiro Harry Jumonji, um dos skatistas mais influentes da cena nova-iorquina. Check & Play:


Fonte: skataholic

Simplesmente 4: Persistência



Produzido por JP Romero, a série de vídeos Simplesmente chega ao seu quarto grande vídeo. Apresentando novos nomes do skate de rua nacional, o vídeo é inspiração total pro rolê!

Primeiro o vídeo foi apresenta em tours por diversas cidades do Brasil, sempre com presença de skatistas do seu elenco. Em seguida, JP lançou em seu canal de Youtube (link) o vídeo separado em partes, o que aumentou ainda mais a expectativa dos internautas. E foi no final de 2015 que finalmente o vídeo completo foi divulgado!

Feita toda com muito empenho e com quase nenhum investimento de marcas do mercado, a série Simplesmente é sinônimo hoje no Brasil de empenho e determinação em lançar os holofotes na cena underground do skate de rua nacional. Check & Play:


Fonte: triboskate

Asa Morte | Trip to SP



Algumas imagens que sobraram da viagem feita por André Camargo, Gabriel Raeder e Victor Martins em São Paulo, dezembro de 2015. Check & Play:


Fonte: Asa Morte.

Espaço Aberto edição Reggae na Praça!


Jovem de Expressão apresenta:
Espaço Aberto edição Reggae na Praça!
Espalhando a cultura por todo o DF, o coletivo Calango Sounds traz para a Ceilândia o melhor do Reggae.

Tudo isso com entrada franca!

ATRAÇÕES:
  • 16h20 - Início
  • 17h- DJ Parakteno
  • 18h - GM Rap
  • 18h30 - Capoeira Show Raiz e Tradição
  • 19h - I. Cris
  • 19h30 - Mantendo a Identidade
  • 20h- Calango Rasta
  • 20h30- Rafinha Bravoz
  • 21h - Dialeto Crew
  • 21h30 - Rastael
  • 22h- Di Afreeka

Data: 30/01
Horário:16h20
Local: Jovem de Expressão, localizado na EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte
Mais informações: 33720957

Se liga como foi o Girls Combi Classic 2016

Dora Varella no pódio do Girls Combi Classic 2016


Dora Varella é campeã no Girls Combi Classic 2016

Brasileira Dora Varella ganhou a categoria para skatistas amadoras até 14 anos no campeonato de bowl mais tradicional das meninas.

A australiana Poppy Starr, a norte-americana Jordyn Barratt e a brasileira Dora Varella são as campeãs do Girls Combi Classic, principal competição de bowl feminino, que aconteceu no final de semana na Combi Pool da Vans, em Orange County.

O nível de skate feminino está evoluindo num ritmo absurdo nos últimos anos, e a cada edição do Girls Combi Classic as meninas surpreendem mais. Se liga no vídeo da cobertura da Thrasher Magazine no evento. 

Nesse ano, Poppy Star estreou no profissional e já ganhou, décimos a frente de Nora Vasconcellos, Lizzie Armanto e Bright Zeuner. As quatro primeiras colocadas, que disputavam o prêmio de 8 mil dólares (legal também ver a premiação delas acompanhando o nível de skate), ficaram separadas por apenas 1.7 ponto, numa final disputadíssima.

As brasileiras com melhores colocações foram Yndiara Asp com o segundo lugar na categoria amadoras com mais de 15 anos e Dora Varella foi campeã da categoria amadoras com menos de 14 anos.

Assistindo esse vídeo dá pra ter uma noção de como foi essa competição. Check & Play:


RESULTADOS

Profissional
1° Poppy Star (Australia)
2° Nora Vasconceloa (EUA)
3° Lizzie Armanto (EUA)

Amadoras com mais de 15 anos
1° Jordyn Barratt (EUA)
2° Yndiara Asp (Brasil)
3° Hanna Zanzi (EUA)

Amadoras com até 14 anos
1° Dora Varella (Brasil)
2° Spencer Breaux (EUA)
3° Bryce Wettstein (EUA)

Fonte: skataholic