SKATE UNDERGROUND GAMA - SUG CREW Surgiu para somar e fortalecer nossa maior paixão que é o skate como filosofia de vida. Representando Gama/DF e disseminando a cultura do skate em geral. Um Salve a todos e sintam-se a vontade!
Assista na íntegra 5BNY, vídeo da 5Boro Skateboards lançado em parceria com a Thrasher Magazine. A 5Boro Skateboards lançou no final de 2015 o DVD 5BNY, vídeo que foi produzido em três anos com o time e amigos andando principalmente em Nova York, berço da marca.
Em parceria com a Thrasher Magazine, a 5Boro disponibilizou o vídeo online, que marca a profissionalização de três membros da família: Silvester Eduardo, Jordan Trahan e Rob Gonyon.
Menção importante: o vídeo acaba com o brasileiro Harry Jumonji, um dos skatistas mais influentes da cena nova-iorquina. Check & Play:
Produzido por JP Romero, a série de vídeos Simplesmente chega ao seu quarto grande vídeo. Apresentando novos nomes do skate de rua nacional, o vídeo é inspiração total pro rolê!
Primeiro o vídeo foi apresenta em tours por diversas cidades do Brasil, sempre com presença de skatistas do seu elenco. Em seguida, JP lançou em seu canal de Youtube (link) o vídeo separado em partes, o que aumentou ainda mais a expectativa dos internautas. E foi no final de 2015 que finalmente o vídeo completo foi divulgado!
Feita toda com muito empenho e com quase nenhum investimento de marcas do mercado, a série Simplesmente é sinônimo hoje no Brasil de empenho e determinação em lançar os holofotes na cena underground do skate de rua nacional. Check & Play:
Brasileira Dora Varella ganhou a categoria para skatistas amadoras até 14 anos no campeonato de bowl mais tradicional das meninas.
A australiana Poppy Starr, a norte-americana Jordyn Barratt e a brasileira Dora Varella são as campeãs do Girls Combi Classic, principal competição de bowl feminino, que aconteceu no final de semana na Combi Pool da Vans, em Orange County.
O nível de skate feminino está evoluindo num ritmo absurdo nos últimos anos, e a cada edição do Girls Combi Classic as meninas surpreendem mais. Se liga no vídeo da cobertura da Thrasher Magazine no evento.
Nesse ano, Poppy Star estreou no profissional e já ganhou, décimos a frente de Nora Vasconcellos, Lizzie Armanto e Bright Zeuner. As quatro primeiras colocadas, que disputavam o prêmio de 8 mil dólares (legal também ver a premiação delas acompanhando o nível de skate), ficaram separadas por apenas 1.7 ponto, numa final disputadíssima.
As brasileiras com melhores colocações foram Yndiara Asp com o segundo lugar na categoria amadoras com mais de 15 anos e Dora Varella foi campeã da categoria amadoras com menos de 14 anos.
Assistindo esse vídeo dá pra ter uma noção de como foi essa competição. Check & Play: