sábado, 25 de maio de 2013

Ta em Casa | Indelével



Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa.

   Indelével (Foto) veio para ilustrar a cultura da tatuagem e pensá-la sob diferentes perspectivas. Propor questionamentos e reflexões, abrindo espaço para troca de ideias e inspirações. Falar de tatuagem não como adorno corporal, mas como meio de vida, que transborda e se dissolve em outros meios, como na música ou em galerias de arte. E tem como intuito agregar conhecimento, experiências e informações, não só para profissionais, mas para todos aqueles que, de alguma forma, têm suas vidas atravessadas por agulha e tinta. No site oficial da Indelével e possível curtir artigos sobre tattos, conhecer os tatuadores de referencia, curtir set's de mixtapes e etc. Fique agora com alguns mixtapes...

SET | Obi-wan-ca

"Eu fiz este set dj para o estúdio Art Family Tattoo - Brasília DF Brasil. Fiz um mix de bandas de rock famosas e algumas bandas independentes e desconhecidos do Brasil".


SET | DjA



Para acompanha as novidades, projetos e muito mais acesse o site oficial Indelével.

    Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Indelével, têm muita cultura, tatuadores, artistas e etc que vêm produzindo arte, cultura, lazer entre outros de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Skate Escola com Wanted Skateboards



   A crew Wanted Skateboards nos apresenta agora um rolê com os integrantes  em uma breve demonstraçao na Escola Classe 06 no Guará/DF. Aperte o play e confira:


Fonte: WantedSkateboard

Programa Olho de Peixe - Memórias


   O Olho De Peixe esteve viajando por vários países durante os últimos dois anos para tentar mostrar os diversos picos e skatistas a todos que curtem este estilo de vida. Após conhecer muitos lugares, amigos e registrar muitas imagens, o ODP decidiu fazer uma série de episódios para mostrar suas memórias.

   Olho De Peixe veio pela primeira vez a Los Angeles há alguns meses atrás, e esteve filmando diversos brasileiros com o mesmo sonho, andar de skate em uns dos melhores picos do mundo. Agora chegou a vez do próximo passo, mas a Califórnia se tornou uma boa “MEMORIES”. Assista agora com Guilherme Trakinas, Carlos Ribeiro, Luan Oliveira, Kauê Cossa, Carlos Iqui, Rodrigo Petersen, Alex Carolino, Patrick Vidal, Murilo Romão e JP Dantas:


Fonte: VISTA.

FDN Skate Crew


   Apresentamos agora mais uma Crew, diretamente de Salvador, Bahia (BA), um paraíso tropical e mais uma casa do nosso skateboard nacional. a FDN Skate Crew (Foto) nos apresenta o skate bahiano e seus representantes, mostra o alto nível do skate local, as deslumbrantes paisagens e força do skate bahiano. Composta pelos integrantes Alan dos Anjos (Filmer/Editor), Analice Baltazar, Claudio Souza, Danilo Abreu, Felipe Oliveira, Helder Pinto, Ian Aragão, Ivan Depasiri - (Mastermind), Julio Oliveira, Pedro Alban, Rafael Oliveira e Rodrigo Pereira. Check agora o vídeo de apresentação da dessa galera - Introducing FDN Crew:


Acesse a página oficial da FDN Skate Crew no Facebook, para acompanhar as novidades, vídeos e fotos, Clique Aqui!

   Por fim nos deixam um convite, quando estivermos de passagem por Salvador/BA não deixe de fazer contato com a galera FDN Skate Crew e marca um rolê com a galera! E o mesmo convite foi estendido e é feito por nós em contrapartida pra galera soteropolitana (Salvador e demais cidades bahianas) quando passarem pela Capital Federal, estaremos sempre de braços abertos para recebe-los e marcamos muitos rolês pela cidade... Salve FDN Skate Crew

Pedro Iti e Maurício Serro em Brasília.

   Pedro Iti e Maurício Serrou estivemos em Brasília entre os dias 9/05 á 13/05, aproveitamos esses dias para andar muito de skate e registrar alguns momentos em um dos picos mais perfeitos do Brasil, confira:


Fonte: Vimeo.