quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fica a Dica! | TOLÓ



Estava eu pensado sobre regras ​e ​bons costumes​, assistindo a alguns vídeo,​ aqueles em VX1000, grande angular, e brisando na nostalgia que eles me trazem​. Quando ​um ​vídeo húngaro de skate da melhor qualidade ​me aparece​! Uma grande contribuição para a real cena do skateboard​ vinda de Budapeste. “Toló” é uma exibição visual perfeita da ideia​ de que o skateboard​ é uma atividade muito perigosa, com inclinações antissociais! Digamos que esta é a essência​,​ e nunca morrerá! Diversão ​garantida​ durante 25 minutos​! Check:


Fonte: Vista

4F


A #4F limited é uma marca com referências na cultura urbana, tendo o skate, a música, arte, fotografia, cinema , arquitetura e moda como principais agentes influenciadores. A #4F limited busca individualidade e conceito acreditando que o coletivo pode transformar o mundo que vivemos. Produtos limitados que contam uma história. Mais que uma marca, um conceito de vida.

Segundo Roger Mancha, um dos grandes ícones do skate brasileiro, "existia a necessidade e a procura por produtos de skate por alunas do #Forfun e simpatizantes pelo projeto." Foi o momento certo: junto com sua esposa a stylist Camila Borba, criaram uma marca que vai além de meros itens e sim produtos limitados que contassem uma história. A coleção 1986 têm como inspiração a década de oitenta e o impacto do skate influenciando a sociedade, a música, a arte e a moda da época.

“Foi o ano que comecei a andar de skate. Os anos oitenta tinham algo muito único, o skate era popular mas existia um tipo de código que somente quem estava nas ruas andando de skate conhecia. Não existiam internet, blogs, redes sociais... e é esta atmosfera única que agora trazemos para a #4F limited” afirma Roger Mancha.

A #4F limited produz em quantidades pequenas e em parcerias com outras marcas. O vídeo 1986 foi dirigido pelo Alexandre Vianna, que recentemente lançou seu livro “Streeteiro” que retrata vinte anos da cultura do skate e ainda contou com a participação dos skatistas Sergio Garb e Fabio Cristiano , além de Roger Mancha. O ensaio fotográfico também foi
fotografado por Alexandre Vianna com stylist de Camila Borba (Sistamodé). Check:


Comnheça o site: www.4flimited.com

#COMBOHOCKS



A Hocks lançou uma promo para você mandar seu combo e concorrer a kits com produtos da marca. Sem enrolação, para participar você precisa:

- postar um vídeo com a hashtag #combohocks diretamente na linha do tempo da página da Hocks no Facebook, executando a manobra proposta no cartaz que você está vendo, no caso, um bs 180 fakie nosegrind.

o seu vídeo do primeiro combo pode ser postado do dia 12/5 até o dia 26/5. O resultado sai na terça, 27/5.

importante! É a equipe da Hocks quem vai decidir qual vídeo merece ganhar, então likes são bem-vindos, mas não serão determinantes para escolha do vencedor.

- o segundo combo começa a receber vídeos valendo em breve, aguarde novidades.

A premiação vem recheada:

- uma camiseta da coleção inverno que vale muito mais do que qualquer medalha, afinal traz no peito o combo que te levou a vitória.

- um shape Hocks 100% maple para você repor aquele que provavelmente não aguentou o peso de todas as tentativas para participar do #combohocks.

- um par de tênis modelo ON, assinado pelo Otávio Neto, garantia de qualidade para o seu rolê.

- um moleton do Projeto Arte, que tem estampas assinadas pelos artistas Celo e Dalata, pra ficar aquecido com estilo durante o rolê pelas ruas.

- um boné snap back com uma ilustra referente ao tema desta coleção “Mundo dos Mares”.

- uma calça Hocks com elastano para se jogar muitas vezes e estar sempre no estilo e com a elasticidade que o skate necessita.

Pronto, as informações estão todas aí, o que está esperando pra sair e filmar seu combo? As ruas e a Hocks estão te esperando.

Fonte: Vista

MAURICIO NAVA | PRO MODEL

Nava_bstailgrama

Para marcar o lançamento de seu Pro Model de shape pela Skatismo, Mauricio Nava está com um breve vídeo, que na verdade já traz um gostinho de algo maior que deve rolar em breve. A foto do novo modelo e a cor faz referência a este novo projeto do skatista. A arte, novamente, é inspirada na capa do LP do pianista e compositor de jazz norte-americano Thelonious Monk. Monk era conhecido por seus improvisos e seu estilo único de tocar o tornaram um dos maiores gênios da música. Check:


Fonte: Skatismo.