quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

José Maritns "Zezinho" entra para a categoria profissional do skate

  Após 6 anos como amador, José Martins "Zezinho" (Foto) sobe oficialmente para a categoria Profissional, homologado pela Confederação Brasileira de Skate ( CBSk) e apresenta sua "Color Way" do novo lançamento da Hocks Footwear, o Flag (tênis), para comemorar mais este sonho realizado através de seu skate.

 Suas passagens pela Capital Federal, sempre foram significativas, várias amizades, muitos corres e rolé de skate e claro nunca faltavam. Sempre lembrado por sua determinação para alcançar seus sonhos, não é surpresa para nós a noticia de sua profissionalização, desejamos muito sucesso e mais conquistas nesta nova jornada em sua vida.

"[...] quando decide começar na categoria amador não fazia ideia de como seria e nem e que eu tinha que fazer, apenas imaginava que tinha que andar muito mais de skate e evoluir..."

  Acompanhe abaixo o vídeo, que ficou marcado aqui no DF por meio das partes dos skatistas locais, o "Ideais" de 2006, ressaltando a parte de "Zezinho" onde já era evidente toda vontade de ingressa na categoria Profissional do skate.  


  Sempre muito focado e esforçado em seus objetivos "Zezinho" é a síntese perfeita do slogan "Crescer, evoluir e manter as bases fortes", o que consolidou seu skate no cenário nacional e o reconhecimento de seus patrocinadores.

"Não quero ser mais um frustado por não ter o reconhecimento merecido e sair dizendo por ai que skate não da futuro como profissão, porque para mim está acontecendo e espero que melhore a cada dia..."

 Acompanhe abaixo mais um vídeo, o MYSQUARE 2010, que nos transmite todo espirito de superação e determinação, valores que devem ser aliados de skatista para alcança o exito da categoria profissional do skate.


  Hoje na categoria Profissional "Zezinho" inicia uma nova etapa em sua vida, e a família Hocks lhe deseja muito sucesso nessa nova fase e que todos os seus objetivos sejam alcançados e superados.

Clique Aqui, e confira a descrição completa de José Martins "Zezinho" sobre sua própria história no skate e assista ao vídeo de lançamento da sua "Color Way" no dia 12/01.

Fonte: HOCKS.