segunda-feira, 13 de junho de 2016

Freeday | Cenários do Brasil

 
Inspirada nos Cenários brasileiros de Skate das regiões Norte e Nordeste, a equipe Freeday desbrava picos ainda pouco explorados e até paradisíacos, mostrando um pouco da nossa terra, nossa cultura e claro muito Skate. 
 
São esses picos inusitados que fazem do Brasil um país Rico para o Skate e por isso é o nosso homenageado nesta campanha em 2016. Espero que gostem! Check & Play:



 
O vídeo conta com a equipe de profissionais da Freeday, Adelmo Jr, Marcus Cida, Paulo Galera, Ricardo Porva, Jn Charles e Patrik Mazzuchini, rodaram muitos quilômetros pelas regiões Norte e Nordeste do Brasil, passando por Manaus, Santarém, Belém do Pará, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e encerrando a Tour Freeday Cenários do Brasil em Aracajú. “É com muito orgulho que compartilho com vocês o vídeo oficial da campanha “Cenários do Brasil” da Freeday Skate.
 
Viajamos pelo Norte e Nordeste do Brasil, passando por Manaus, Santarém, Belém do Pará, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracajú, em busca dos melhores picos. Muito feliz em fazer parte de um projeto tão especial como esse ! Andar de skate ao lado desses manos aqui não tem preço !!!! Sem palavras…Good Timessssss…..Adelmo Santos Jr. Paulo Galera Galera Jn Charles Dos Santos Marcus Basler Cida Patrik Mazzuchini Zezeh Luiz Heverton Ribeiro.
Queremos agradecer a TODOS que de uma forma direta ou indireta fizeram acontecer com a gente e principalmente a Freeday Skate por acreditar e fortalecer.

Fonte: coldskate.

Iqui e Tiago são PRO's pela DC Shoes


A DC Shoes Global oficializou Carlos Iqui e Tiago Lemos como skatistas profissionais do seu time principal com um vídeo.
 
Os dois, que começaram como skatistas amadores da DC Shoes Brasil, passaram a integrar o time amador Global após começarem a se destacar na cena norte-americana. A Boulevard Skateboards profissionalizou a dupla algumas semanas atrás, lançando seus primeiros pro-models.

O time profissional da DC Shoes Global conta também com Danny Way, Colin McKay, Felipe Gustavo, Josh Kalis, Evan Smith, Wes Kremer, Cyril, Jackson, Mike Mo, Chris Cole, Matt Miller, Tommy Fynn, Mikey Taylor, Madars Apse, Davis Torgerson, Tom Schaar e Steve Berra. No Brasil, o time conta com os profissionais Alex Carolino, Bruno Aguero, JP Dantas e os amadores Felipe Munhoz e Talles Silva. Check & Play:



Fonte: triboskate.

Nike SB dá as boas vindas à Pamela Rosa




Skatista mais jovem a conquistar o ouro do street feminino nos X Games se junta à Letícia Bufoni e a outros grandes nomes do skate mundial.

Há oito anos, ninguém imaginaria a carreira meteórica que Pamela Rosa construiria no mundo do skate. A família tinha medo que a garota, com apenas 8 anos, se machucasse, então a primeira vez que ela subiu num skate foi emprestado de um amigo da irmã. Depois disso, nunca mais o deixou.

“Eu infernizei minha família até que um dia meus pais compraram um skate para mim”, relembra Pamela.

Duas semanas e meia após ganhar seu primeiro skate, Pamela se inscreveu em um campeonato em São José dos Campos, cidade onde mora, e ficou em terceiro lugar.

A primeira vitória veio em 2009, depois a conquista de quatro títulos brasileiros, o bicampeonato do circuito feminino, até a consagração máxima com a medalha de ouro nos X Games de Oslo (Noruega), se consolidando como a skatista brasileira mais jovem a conquistar o título no street feminino, com apenas 16 anos.

Sobre o sucesso nos campeonatos, Pamela mantém os pés no chão. “Só de estar no meio do skate e poder ir atrás dos meus sonhos, já considero uma grande conquista”.

O próximo passo na carreira seria integrar um time de peso do skate mundial e continuar o processo de evolução. E não demorou muito para o convite chegar. A partir de hoje, Pamela se torna a segunda mulher na equipe brasileira da Nike SB, aprimorando ainda mais sua performance ao lado de nomes como Letícia Bufoni, Luan Oliveira, Paul Rodriguez, Shane O’Neill, Nyjah Huston, entre outros.

Confere agora, o vídeo "Best of Pamela Rosa". Check & Play:


“Estou muito feliz em fazer parte da Nike SB. Eu sempre acompanhei a carreira de todos e agora fazemos parte do mesmo time”, conclui.


PAMELA ROSA
Data de Nascimento: 19 de julho de 1999
Local: São José dos Campos – São Paulo – Brasil
Twiter: @pamelarosa99
Facebook: Pamela Rosa

PRINCIPAIS CONQUISTAS
2º Lugar – Far High – Paris (2015 e 2014)
2º Lugar – X Games – Austin (2015 e 2014)
1º Lugar – O Marisquino – Vigo (2014)
3º Lugar – Kimberley Diamond Cup – Maloof Money Cup (2014)
1º Lugar – Sul-americano – Buenos Aires (2014 e 2013)
1º Lugar – FarHigh – Paris (2013)
2º Lugar – Mystic Cup – Praga (2013)

Bruno Municelli – bruno.municelli@agenciaideal.com.br
Photos: Pablo Vaz

Fonte: Ideal H+K Strategies.