domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais!


   Um grande salve à todos os Pais, também conhecidos por nós skatistas como "PAIStrocínios", aqueles a quem recorremos quando o skate quebra alguma peça, o tênis já esta nas ultimas, quando precisamos de grana, carona pra chegar nos campeonatos e enfim vários outros fatores que somos "paitrocinados".  Para desempenhar essa função não é necessário ter apenas o mesmo sangue, a função vai para além disso, pois ser pai se trata daquela pessoa que esta sempre ao nosso lado, que cria, que ensina, que protege e enfim e aquela pessoa a quem sempre podemos contar. Por isso agradecemos de coração a todas as mães, avôs e avós, padrastos e madrastas, tias e tios e etc, que honram a verdadeira função de ser pai. Aprendemos com eles lições para vida. E mesmo que ainda estejam distantes ou já terem partido para uma melhor, seus conselhos e exemplos ficam para nos inspirar a ser uma pessoa melhor. Obrigado aos PAIS, agradecemos pelas palavras, pelos ensinamentos, pela proteção, pela amizade e por todo o carinho. Agradecemos imensamente por tudo e principalmente por apoia (ou fingir que apoia, né!) nosso skate. Parabéns mais uma vez à todos PAIS pelo seu grande dia!

Eduardo Braz



   Eduardo Braz (Foto), o Duzinho, acaba de lançar sua vídeo parte pela sua própria marca, a Deadless. Editada por Jackson Kleber, Duzinho mostra, em quase 5 minutos, toda a base resultante de 27 anos de dedicação ao skate. Algumas das manobras aqui apresentadas estão na materia publicada na edição 179 da CemporcentoSKATE, com fotos de Fellipe Francisco e texto por Armen Pamboukdjian. Check:

URGH – LIVE FOR REAL


   Com o tema Live For Real, a marca procura incentivar e valorizar a cultura e o lifestyle urbano através dos próprios artistas que fazem parte da marca e que vivem verdadeiramente fazendo o que gostam. Assista ao vídeo produzido pelo fotógrafo e gerente de marketing Robson Sakamoto em parceria com a equipe de produto URGH apresentando a nova coleção verão 2014:


   Realizado no pátio da sede da marca para, a ideia foi mostrar para o público um pouco do ambiente interno, a participação e a relação entre as equipes de marketing, produto, time de skate e time de artistas. Foram convidados os artistas Bruno Brito, Bonga Mac e Edu Revolback para juntos realizarem um trabalho com nome URGH enquanto a coleção era apresentada ao time de skate o que resultou nas imagens do lookbook da coleção de verão 2014.

Fonte: VISTA.

POR DENTRO DA ÖUS

   QUER CONHECER UM POUCO MAIS DO AMBIENTE DE UMA VERDADEIRA MARCA DE SKATE? DA UMA CONFERIDA NESSA AMOSTRA PRODUZIDA DURANTE O MEETING DA ÖUS PARA COLEÇÃO VERÃO 2013/14. CHECK:


Fonte: VISTA.

Transportation Facilities Snoway - Promodels Wheels

   A Snoway buscou valorizar os profissionais André Hiena, Denis Silva e Willian Seco e lançar uma linha de rodas diferenciada no mercado.


   A roda é talvez uma das invenções principais na trajetória de desenvolvimento tecnológico do ser humano. Com ela, os povos primitivos tornaram o transporte mais rápido e fácil, além de contribuir para transformar as primeiras aglomerações humanas em cidades maiores. Hoje, a roda ProModel Snoway é altamente conceituada, possui uma dureza de 98A, garantindo assim que suas sessions rendam, e você saia totalmente satisfeito.


   Cada um escolheu o seu tema, e nós desenvolvemos os desenhos conforme uma conciliação da equipe Pro e assim criou-se culturas históricas para cada personalização de roda. André Hiena (AH) ficou com a roda que faz jus a tão utilizada bicicleta (bike) por entre as ruas. Denis Silva (DS) preferiu a roda do transporte que mais se identifica, a de um carro. Willian Seco (WS) aderiu a roda referente a área rural, a famosa roda de carroça.


Confira o vídeo de lançamento destes Promodels:


Fonte: SNOWAY.