sexta-feira, 10 de abril de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos os trabalhos pela foto da semana. Check:

Filipe Barbosa
Photo: Renan Aga.

Antes mesmo de começar o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para dois eventos que rolam nesse final de semana o GRITO GAMA ROCK (11/04) e o 1° CAMPEONATO DE SKATE - ÁPICE SKATE (12/04). 

Agora sim... já sinalizado os eventos imperdiveis vamos aos destaques da semana, o registro do nosso Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro | Marcos Vinicius "Peninha" representando muito; Não podíamos esquecer a foto da semana e as boas vindas triunfal de Filipe Barbosa na Anti Action; nosso Trilha da Sessão com o manos da banda As Verdades de Anabela; O documentário fodástico "O Pico!?"; E para fechar o rolê na capital, Ulysses Mcgregor aterrorizando no 12 Tricks. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com destaque para o SKATE ROCK SESSIONS (12/04) em Goiânia; Para o nosso Fica à Dica! | Tropicalients #01; Os novos episódios do ADELIFE com skatista carioca Ademar Lucas; o NO ROLE COM CAROLINO e a equipe da Cisco visitando Paranaguá; E pra fechar o último episodio do SKATELIFE com um dia com o Rodrigo Leal "Maizena". Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, começando com o ultimo vídeo lançado pela NEW BALANCE | VX4000 com direito a toda equipe detonando; Documentário exclusivo do The Berrics, o PUSH | LUAN OLIVEIRA, o primeiro episodio sobre a vida do Luan; Os skatistas amadores da HOCKS detonando na gringa; E pra finalizar com chave de ouro o vídeo mais comentado da semana, o 5 TRICKS | SAMUEL JIMMY na gringa, destilando alto nível e um talento sem igual. Check & Play:


Lehi Leite | Lado D


Lehi Leite chega no Lado D dessa vez com as sobras do seu 12Tricks... Isso mesmo essas imagens são sobras! kkkk Depois acesse o link do 12Tricks e veja o que ele arrumou nas 12Tricks dele. Check & Play:


Fonte: 12mm.

Divas Skateras | Eventos 2014


Compilação com imagens dos eventos “Best Trick e Demo Divas Skateras”, “Divas Sessions Preview”, “Divas Sessions #1″ e “Divas Sessions #2″, que realizamos no ano passado em nossa cidade natal, Cuiabá.

Que venham muitos outros pela frente para unir ainda mais as conterrâneas e incentivar novas praticantes. Vejam neste vídeo como está bem bonita a cena local. E isso é só o começo!

Não cansamos de agradecer todos que somam conosco, este projeto permanece vivo há 8 anos, porque conta com a participação de CADA UM de vocês, estamos aqui todos em prol do skate feminino! Toda colaboração é bem-vinda para que o Divas Skateras se perdure no tempo. Check & Play:


Imagens: Estefania Lima, Maycol Buchecha, Salatiel Silva, Atila Lima, Aline Vilar, Junior Calixto. Música: A$AP Rocky & Theophilus London – Big Spender (Kellbender’s Rework)

Fonte: Divaskateras.

Mailton | Pro Model 4


Há mais de dez anos como skatista da This Way, Mailton dos Santos acaba de lançar seu quarto pro model de shape pela marca.

Abaixo, assista ao vídeo que foi produzido especialmente para o lançamento do modelo. Check & Play:


Acesse: THISWAYSKATES.

Glassy x Kronik


Collab edição limitada, venda apenas no Brasil

Marcelo Formiga e Lehi Leite protagonizam o vídeo de lançamento do collab entre Glassy eKronik, primeira parceria entra a marca do Mike Mo com uma empresa brasileira.

Usando como base o modelo Leonard, o óculos será vendido apenas no Brasil em uma edição limitada, o que significa que são peças exclusivas e que certamente protegerão os olhos dos mais inteirados. Check & Play: