domingo, 26 de fevereiro de 2012

Skatistas brasilienses no 12mm


  Já não é mais novidade todo o sucesso do site Studio 12mm (Foto), redirecionado aos skatistas e ao público simpatizante, com o propósito de trazer algo diferente que de fato divulgue novos skatistas e seus estilos variados de forma divertida e espontânea, por meio de 3 quadros com datas e temas distintos, sendo eles: 12 Tricks, Gamble Trick e Ligação Direta.

  A participação dos skatistas brasilienses e bastante evidente, e reflete o grande berço de talentos do skate que temos na Capital Federal, e extremamente prazeroso acompanha a trajetória destes protagonistas que dividem os rolés conosco diariamente nos skateparks e nas ruas do DF. Porém não somente são ressaltados os skatistas do DF, mais sim todos os skatistas que estão na correria por esse "Brasilzão" e de fato talento não falta, o espirito brasuca no skate é abundante. O grande aparato de toda essa explanação dos rolés destes skatistas revela a grande oportunidade de divulga para todo o Brasil e porque não para o mundo, nossa cultura, os percursores do skate, a valorização de nossa filosofia, enfim vemos com bons olhos iniciativas com estas.

Acompanhe abaixo a participação de Fabio Carvalho "Fabinho" no quadro 12 Tricks e aproveitem para acompanha também no site Studio 12mm a forte participação dos skatistas brasilienses e os demais vídeos disponibilizados. Confiram...

12 Tricks - Fabio Carvalho "Fabinho"
Fabio Carvalho 12Tricks from studio12mm on Vimeo.