terça-feira, 26 de agosto de 2014

Skate Promo | Andre Willian 8 Tricks Aguas Claras Skate Park



Nada melhor do que relata as palavras do próprio Andre: "Skateboard com muita diversão. Pequeno vídeo de um trabalho realizado, quando aproveitei para conhecer e andar de skate na pista de Águas Claras. Mais uma opção para a galera do skate. Espero que gostem e agradeço meus apoiadores/patrocinadores pelo suporte: Moska Whells; Converse Skateboard; GO ! df Represent; Academia Acqua Medley e Odonto Emery". Check:


OUS | CHEGANDO JUNTO


Finalmente, a ÖUS revelou, com um curta bem legal, de qualidade raramente vista no skate brasileiro, quem são os dois nomes do time da marca. Se eu falar aqui, vai estragar. Check:


PROJETO DO BRASÍLIA SKATE PLAZA


No dia 20 deste mês a FSKTDF completou três anos de fundação, e a celebração não poderia ser melhor pois o dia 21 de agosto de 2014 foi marcado pela apresentação oficial do projeto do Brasília Skate Plaza, um conjunto de pistas de skate e áreas vivenciais que totalizam uma área de aproximadamente 33.000m², situado no Parque da Cidade.

O evento foi realizado no Salão Nobre do Palácio do Buriti, onde estavam presentes, além da diretoria da FSKTDF, membros ligados aos Esportes Radicais Urbanos do DF e os seguintes representantes do governo:
- Governador do Distrito Federal;
- Secretário de Estado de Governo do Distrito Federal;
- Secretário de Estado da Casa Civil;
- Secretário de Estado de Cultura do Distrito Federal;
- Secretário de Estado de Esporte do Distrito Federal;
- Secretária de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento 

Urbano;
- Secretário de Estado de Comunicação;
- Presidente do IBRAM;
- Presidente da NOVACAP;
- Presidente da CAESB;
- Presidente da CEB;
- Administrador Regional de Brasília;
- Administradora do Parque da Cidade;
- Administrador Regional de Taguatinga.

Na ocasião, o arquiteto Marcio Brandão, autor do projeto, relatou que a concepção do Brasília Skate Plaza é fruto de um trabalho de mais de um ano, apoiado por uma série de debates com a FSKTDF, atletas profissionais e amadores, técnicos e usuários do parque.

A proposta é criar um equipamento que, além da prática do skate, proporciona espaços para eventos culturais e também para o convívio do público em geral, promovendo a integração e a popularização do skate na cidade. Outro ponto marcante é a valorização do Patrimônio Histórico, uma vez que o projeto resgata o desenho de Burle Marx concebido para a área onde será implantado, o qual se encontra atualmente perdido.
Federação de Skate do DF.




SKATE SALVA


Marca de shapes do Amazonas, a Skate Salva lançou um vídeo recentemente. “Vivendo e Aprendendo” tem participação de Adonis Perfeito, Antonio Manguaça, Tiago Gugu e diversos amigos. Check:


E ainda tá rolando uma promo para quem quiser ser flow da equipe, para saber mais acesse o site skatesalva.com.

Fonte: vista

Uma forma de jogar futebol que você nunca viu!



A paixão pelo futebol inspira sobreviventes na Nigeria, a maioria dos quais são sem-teto, que inventaram em um alegre e rápido esporte chamado futebol de skate. Check: