segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Diego Oliveira

   Voltamos ao ar com o grande sucesso e repercussão da seção Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street no Brasil e no mundo. E de fato muito gratificante para nós da SUG Crew termos com "feedback" da galera, o pedido para a volta de quadros de sua preferência, como dizia um velho ditado "a voz do povo é a voz deus", retornamos novamente com o quadro Passado, presente e futuro.


   Enfim, com os agradecimentos já citados, vamos agora aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista profissional brasileiro Diego Oliveira (Foto) que recentemente esteve em Brasília prestigiando o 1º Circuito Brasiliense de Skate. Sem mais delongas confira agora o passado, presente é o futuro de Diego nos seguintes videos: NEW PRO (2010) | Um dia na vida de Diego Oliveira (2011) | Bang Yoself 3! (2012). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Diego Oliveira nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

NEW PRO (2010) 

Um dia na vida de Diego Oliveira (2011)

Bang Yoself 3! (2012)

Promoção | Matriz Me Apoia Dia do Skate


   A Matriz Skate Shop programou um Best Trick online, em homenagem ao dia 21 de Junho, Dia Internacional do Skate. Para participar, faça um vídeo com a sua melhor manobra, poste no Youtube e envie o link para o email promocao@matrizskateshop.com até dia 21 de Junho de 2013. A melhor manobra vai ganhar um Kit Matriz com as melhores marcas. Confira o vídeo chamada e o regulamento completo AQUI


Fonte: MATRIZ.

Anderson Teixeira | Novo Skatista FLOW TEAM da Freeday


   Anderson Teixeira (Foto) também muito conhecido com Intruso é uns dos skatistas mais respeito de Brasília-DF, com mais de 14 anos de skate e com 31 anos de idade tem um rolê muito agressivo. Com seu jeito carismático faz grandes amizades por onde passa.

"Um dos caras mais humildes e guerreiro do skate de Brasília, skate de alto nível e uma pessoa excepcional!!! Parabéns irmão, sucesso na caminhada!" Klécyus Eduardo, skatista local.



Amplos Skateboard apresenta Ricardo Medeiros - Rolê em Madureira (RJ)


   Confira agora a visita do Ricardo Medeiros skatista da Amplos Skateboards a pista de Madureira em Rio de Janeiro! CHECK: