quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trilha da Sessão | Zero - Strange World


Trilha da Sessão na area, enquanto a secção Profile continua de férias. E em grande estilo escolhemos a trilha sonora de uma super produção épica do skate mundial o Zero - Strange World (2009), porém ao invés de disponibiliza três videoclipes como de habitual, novamente vamos disponibilizar o vídeo na integra e na sequência a trilha sonora completa para animar a sessions diárias. Aumente o som e muito gás nos rolês! Check:


Zero - Strange World | Trilha sonora:
Intro - Rocket From The Tombs - 30 Seconds Over Tokyo
Garrett Hill - Tiger B. Smith - Tiger Rock
Keegan Sauder - Flower Travelin' Band - Satori Part 1
Montage 1 - Drunk Injuns - Blood Drips Like Passing Thoughts
Marisa Del Santo - The Stranglers - (Get A) Grip (On Yourself)
Montage 2 - Shocking Blue - Never Marry A Railroad Man
Dane Burman - The Dark - The Masque
James Brockman - Graveyard - Satan's Finest
Chris Cole & Tommy Asta - Young Jeezy - Turn My Scale On
Jamie Tancowny - James Gang - The Bomber
Credits - The Seeds - Can't Seem To Make You Mine
Bonus - Drunk Injuns - Not Forever Yours

Fonte: Skatevideosite.

Youth of Yangon


A cidade de Yangon, na longínqua Myanmar, na Ásia, tem uma galera que se diverte andando de skate. Mesmo que não existam condições e eles não passem de 15, 20 malucos. Skateboard é foda por isso!

Mesmo para quem não manja muito do inglês, vai conseguir entender o sentimento do doc dirigido por James Holman, que ano passado fez o circuito de Festivais e agora foi liberado online. Um grupo de cerca de 15 skatistas que procuram os melhores lugares para poder andar em meios as ruas, brigam por melhores condições para praticar e viajam horas para curtir um pico. Parece que independente da quantidade, a vida do skatista é a mesma em qualquer lugar.

Assista agora:



Veja mais na FANPAGE do documentário.


Fonte: VISTA.

Documentário sobre os três anos da Liga Trucks


Não Somos Assim por Acaso fala dos três anos da Liga Trucks e de como a amizade de cinco skatistas resultou na marca. 

Rafael Russo relata essa trajetória que é ilustrada com imagens da época em que morava junto com Danilo Dandi, Gui Zolin, Gui da Luz e Daniel Crazy. E ainda, imagens coletadas durante esses três anos, que inclui os skatistas LP Aladin e Biano Bianchin que também integram a equipe de profissionais da Liga. No documentário Russo fala ainda da preocupação com os produtos da Liga, de como a produção dos vídeos contribuiu para a construção da marca e sobre a iniciativa social chamada Liga.Org.

O filme foi lançado na URB Trade Show que aconteceu em outubro do ano passado, em São Paulo e exibido no Mimpi Festival de cinema de surf e skate que em Porto Alegre, no final de novembro. Check:


Para Referência 

A Liga é uma empresa que tem como seu principal produto o truck para skate. Está no mercado a três anos, mas o desenvolvimento da marca já existe a pelo menos oito anos. A Liga conta com uma importante equipe de skatistas, tanto profissionais como amadores. Rafael Russo, Danilo Dandi, Daniel Crazy, Biano Bianchin, L.P. Aladin fazem parte do time principal.

Mimpi Film Fest

Festival cinematográfico que busca apresentar e interpretar as várias facetas do surfe e do skate. Com um olhar amplo que estimula a participação de novos talentos sem desvalorizar o legado da velha guarda, o Mimpi acredita que a conjunção de ideias forma a multiculturalidade do surfe e do skate contemporâneo.

Fonte: LIGA TRUCKS.

Pro Model Leticia Bufoni


Para merecer um Pro Model o skatista deve andar muito, ter estilo, cativar outros skatistas, ter conquistas, seja com fotos, entrevistas, vídeos ou títulos. Para os homens isso já é difícil, para as mulheres algo quase impensável. Mas Leticia pode marcar um X em todos os quesitos e ainda tem a sorte de ter parceria com uma marca como a Crail. Gravado nos Estados Unidos, o vídeo mostra Leticia descarregando um arsenal de manobras que faz inveja em qualquer marmanjo. Confira agora o vídeo e entenda porque ela é uma das maiores skatistas da atualidade:


O Pro model possui detalhes no visual e acabamento que acompanham o estilo da skatista, como vir com os amortecedores Bones 91A, que ela costuma utilizar.


Veja mais AQUI

Fonte: VISTA.