sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Trocando Ideia! | Resposta da ASKTDF a comunidade e aos skatista do DF e Entorno




Pra finalizar o ano esta ai premiação entregue, queremos agradecer a todos atletas que participaram e as lojas que patrocinaram e apoiaram toda essa correria e aos Orgãos do Gdf e toda equipe que se dedicou, Funhouse, Luis Moreira Skate shopSolid SkateboardFreestyleskate BoardClayton Prudêncio Rolê Skate,ziraldo, Drua, Jorge Ramos Overall Skateboard, Punkskate, Wellington PunkLewrisSkate, Fire Shop, Sidney Castro Ramp SkateShop, Bruno,La Familia tatoo, Qix, Blind, Ogio, Capital Skate, Aladin, FSKTDF,Tozetti, Crail Trucks, Wood Light Decks, Flavio Paulista, Liga Trucks, Urgh, Kronik, Mosca,Transamerica, Secretaria de Governo do Distrito Federal, Secretaria de cultura, Secretaria de cultura, Coordenadoria de juventude, Administração de Taguatinga, Administração de Ceilandia, Administração de Brasilia, Dorival Brandão, Jean do Carmo, André Teles, Toni Régis, Marcelo nogueira, Leandro Martins, Messias de sousa,Ivanete, Francisco Pessanha, Adolfo Ferreira, Eduardo Felgar Aprá,Dep Professor Israel ( e toda sua equipe ( Aurelio, Rogerio ) Secretaria de Segurança publica, Alexandre Silva, Johnny, Filosofianegra Ceilandia, Warleiton LeitaoBanda Vitalógica, Os Maltrapilhos Punk Rock, Terno Elétrico, Caio Moura, Raphael Deiglisson, Bruno taleta, seu Enoy, Administração de Vicente Pires.


Saudamos a ASKTDF por assumir e para além disso cumprir o compromisso firmado em prol do skate e dos skatistas do DF e Entorno. 

Fonte: ASKTDF.


Veja como foi o DC Invitational

Wes Kremer, wallie bluntslide

Vídeo das principais marretadas do evento

por: Junior Lemos / vídeo: Jeorge Simas,
Faltando menos de um mês para o Natal, os skatistas de São Paulo receberam pela primeira vez na história um espaço público específico pra o street skate no centro da cidade.

Este belo presente antecipado não veio através do Bom Velhinho, mas sim pelo esforço coletivo entre Prefeitura, Skatenuts e DC Shoes Brasil, e a entrega da área aconteceu no último sábado com o evento que entrou para a história; o DC Invitational.

Mesmo passando o dia de ontem todo trabalhando, o ninja Jeorge Simas já lançou o vídeo com as principais manobras do evento. É como uma máquina de café expresso de manobras! Check & Play:


Resultados - DC Invitational:
1º: Kelvin Hoefler
2º: Tommy Fynn
3º: Nicholas Dias
4º: Rodolfo Ramos
5º: Marcelo Formiga
6º: Lehi Leite
7º: Alexandre Massoti
8º: Felipe Gustavo

Fonte: triboskate

Premiere's We Can Do It! rolando pelo Brasil e pelo mundo


We Cant do It! é um vídeo realizado pelo Divas Skateras com grandes nomes do skate feminino nacional, foram 7 skatistas convidadas que deram vida a essa ideia: Euli Vieira (SP), Karen Feitosa (SP), Pipa Souza (RJ), Mah Veiga (PR), Karina Rosa (SP), Jéssica Estefani (DF) e Jéssika Barreto (GO). Produzido pelo Rodrigo Assakawa e com a colaboração de diversos videomakers.

O Divas Skateras sempre lutou pelo espaço do skate feminino, agindo na divulgação, fazendo intermédio entre marcas e atletas, tentando sempre estreitar os laços entre eles. O título representa o que foram esses 8 anos e o que as meninas fazem para ter seu reconhecimento. Check & Play:


Premieres
29/11 – Goiânia
Ambiente Skate Shop
A partir das 19h

30/11 – Brasília
NES Brasília
A partir das 15h

01/12 – Anápolis
Roots Skate Shop
A partir das 19h

04/12 – Canada
Antisocial Skateboard Shop
A partir das 19h

05/12 – Cabo Frio
Don Caballero
A partir das 21h

13/12 – Poland
Rozbiegówka Bar
A partir das 17h

13/12 – Macaé
II Festival de Cultura Urbana Yury Alves Neves
A partir das 22h30


Fonte: divaskateras

Promoção Punk Skate Shop | FreedomFog (Kit)


Promoção kit FreedomFog. Válida até dia 07/12/2014 até as 17:00hrs. Para Brasília! Vale no Instagram e Facebook.

É bem simples para ganhar, compartilhe essa foto, e monte uma frase e deixe aqui nos comentários ''Por que eu mereço ganhar o kit FreedomFog'' na frase tem que constar a palavra freedomfog e Punk! Valendo galera! Boa sorte a todos!

Acesse e participe:

Veja como foi a Premiere Plan B True em Brasília



Primeira de duas exibições do filme da Plan B no Brasil, com presença de Felipe Gustavo

por: Paulo Tavares,
O cinema do Shoping Libert Mall em Brasília ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas que compareceram para a premier do Vídeo B True da marca americana de shapes PlanB.

Organizado pela PlanB Brasil, a premier teve duas sessões, uma Vip e a outra aberta para toda a galera presente. Para se ter uma ideia a segunda sessão não tinha mais nem lugar para sentar no chão de tão lotada que ficou a sala.

Os skatistas presentes conferiram o trabalho de vários anos de produção e o vídeo tão aguardado por milhares de skatistas, que arrancou gritos do público a cada parte apresentada. 

O skatista profissional da marca Felipe Gustavo, que é natural de Brasília, esteve presente no evento e muitos fãs e amigos puderam pegar autógrafo e tirar fotos para recordar desse dia tão especial para a história do skate da cidade.

Na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro, acontece a exibição do filme em São Paulo, no Cine Olido, a partir das 19h.


Para conferir mais fotografias acesse: 


Fonte: triboskate