sexta-feira, 3 de maio de 2013

AM Project 2013


  Acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio, o AM Project 2013 na cidade de Taguatinga no Distrito Federal. Datas e horários: dia 10 de maio as 20h00 Best Trick, 11 e 12 de maio a partir das 09h00 na Praça do D.I. Cidade: Taguatinga/DF. Todas as categorias que participam: Mirim, Iniciante e Amador Open

Telefone: (61) 3048-0442
Email: neurozeskt@gmail.com

Fonte: NEUROZESKT.

Ben Harper regrava “Jah Works” com Innocent Criminals para homenagear Lewis Marnell


  A comunidade do skate mundial ainda está de luto pela morte do australiano Lewis Marnell, que morreu em janeiro desse ano, em consequência da diabetes. Diversas homenagens tem sido feitas, mas a mais tocante acaba de surgir: o skatista e músico Ben Harper se reuniu com a banda Innocent Criminals para regravar a música “Jah Work” especialmente para Marnell. É a primeira vez desde 2007 que Harper se reuniu com seus antigos companheiros e ainda tocou com a guitarra de Lewis Marnell. Toda a renda da música será destinada à família do skatista australiano, que havia se casado pouco tempo antes de falecer e não tinha filhos.

Fonte: SKATAHOLIC.

DJ Madruga - Set Tape


Hocks apresenta: DJ Madruga – Set Tape

  Sem um tema exato, nenhum artista homenageado ou alguma data a ser comemorada, não faltou inspiração pra compor essa tape. Confere o que o DJ Madruga tem a nos dizer:

“Veio a ideia de gravar uma série de tapes com sets, que fiz em algum baile, sem ter o compromisso de definir um ‘assunto’ apenas mantendo o padrão das 11 (onze) tracks. Em uma, clássica, noite de sexta, aqui na Província, tive a satisfação de discotecar na Festa VooDoo, por isso a colaboração de Mariana Castello na arte da mix. Foi um dos melhores sets que fiz até hoje, sem exageros, muito mais pela energia que estava na pista do que pelas músicas que foram escolhidas. Aos que não estavam presente, tento trazer um pouco dessa energia… Aos que estavam presente, é uma forma de agradecer por terem me passado essa energia, muito obrigado”!


Escute mais do DJ Madruga no MIXCLOUD.

Fonte: VISTA.

Bob Burnquist é o novo patrocinado da Globe


  Bob Burnquist assinou contrato de patrocínio com a Globe. A marca está presente no Brasil desde 2002 e vem apostando alto em qualidade, estilo, conceito e inovação no país. A partir de agora o skatista passa a utilizar exclusivamente os tênis da Globe e chega para liderar um time de estrelas que conta com grandes nomes como David Gonzalez, Mark Appleyard, Chris Haslam, Rodney Mullen, Lucas Xaparral, Filipe Ortiz e Guilherme Trakinas.

Fonte: LEMA.