domingo, 23 de setembro de 2012

Marcou o Rolé!

Cristiano "Nego Bala" - F/S Benihana nas alturas.

  Quem nos prestigiar desta vez, como protagonista de uma bela fotografia para marca o nosso rolé, é um autêntico representante do skate de Brasília, Cristiano "Nego Bala" no WCS - Ceará 2012. Não é de hoje que o skatista profissional da nossa cidade nos encher de orgulho ao representa sempre Capital Federal aliada junto com o impressionante talento no carrinho, sem dúvidas independente de resultados, já somos muito agraciados por poder contempla o rolé do "Bala" de perto, e como ele mesmo diz "Sem massagem nego". Parabéns Bala e continue voando alto!

PRod VI Brasil Tour


   Fãs tiveram a oportunidade de andar junto com P.Rod e toda a equipe Nike Skateboarding. Para marca o lançamento da 6ª Edição do tênis que leva a assinatura - P.Rod VI - no último final de semana, a Nike Skateboarding trouxe o norte-americano Paul Rodriguez para sessões #skatetodosantodia no Rio e em São Paulo, e ainda levou skatistas locais para andar junto com os profissionais da marca. As primeiras 50 pessoas que se apresentaram na área de check-in se juntaram a Paul Rodriguez, Ishod Wair, Daryl Angel, Donovon Piscopo, Luan Oliveira, Fabio Cristiano, Rodrigo Gerdal e Cezar Gordo em sessões divididas em baterias de 10 skatistas com duração de dez minutos cada uma.


   A presença do público foi maciça em ambas as cidades e não havia espaço para mais ninguém ao redor das pistas. Com muita facilidade em acertar manobras de Switchstance, P.Rod (Foto) levantava a galera cada vez que ia para a sessão. Muito inspirado a cada tentativa de manobra, P.Rod esbanjava bom humor, cumprimentava, distribuía autógrafos e tirava fotos com todos que estavam por perto. "Fico muito contente com o reconhecimento dos fãs brasileiros, isso é fruto de muito esforço e trabalho. Essa é a minha terceira vez no Brasil e a cada vez que estou aqui, não tenho vontade de ir embora! P.Rod.


   Luan Oliveira (Foto) também foi muito ovacionado pelo público, com gritos de "Luan, Luan, Luan". O gaúcho, mais novo integrante da equipe Nike Skateboarding, esbanjou seu alto nível técnico e falou sobre a euforia dos mais de 4 mil skatistas presentes em Santo André/SP. "O skate é impressionante por isso, ver uma pista lotada em um Sábado debaixo desse sol e ainda ouvir seu nome ser gritado por toda essa gente é motivo de muito orgulho pra mim", disse Luan.

Fonte: ESPNBR.


Kelvin Hoefler é o campeão do Ceará World Cup

Pódio do Ceará World Cup 2012: Danilo do Rosário (2º), Kelvin Hoefler (1º) e Lucas Xaparral (3º)
Pódio do Ceará World Cup 2012 - Danilo do Rosário (2º),
Kelvin Hoefler (1º) e Lucas Xaparal (3º).
Foto: Júlio Detefon (CBSk).

por Marcos Hiroshi,
  O público que se dirigiu a Pista do Cocó no Domingo (dia 16), em Fortaleza, presenciou uma final impressionante no Ceará World Cup. A potência do skate brasileiro ficou visível através de manobras de altíssimo nível apresentadas nesta última fase do Mundial. Através do sistema de Jam Session ordenada, onde os skatistas arriscavam suas melhores manobras, um de cada vez, de forma ordenada a final foi realizada com grande dinamismo. Os finalistas entraram no rítmo, resultando em um bombardeio de manobras pela área, difícil de acompanhar a quantidade de boas manobras que saíram nesta final.


   Mas um nome foi se destacando através de manobras de peso que pareciam não ter fim, além do alto aproveitamento, errado pouco. Para se ter uma ideia o campeão do Ceará World Cup não errou na seção que engloba os obstáculos maiores da pista. Esse foi Kelvin Hoefler que vence pela primeira vez o Mundial do Ceará. Mesmo ansioso antes da competição, Kelvin conseguiu executar a apresentação que havia planejado. "Fiquei muito nervoso. Nem consegui dormir de ontem para hoje pensando no que poderia fazer diferente" - desabafa após a conquista deste importante título.

Classificação Ceará World Cup Skateboard
1º - Kelvin Hoefler (BRA).
2º - Danilo do Rosário (BRA).
3º - Lucas Carvalho "Xaparral" (BRA).
4º - Diego Oliveira (BRA).
5º - Rodil Jr. "Ferrugem" (BRA).

Classificação Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional 2012
1º - Kelvin Hoefler (SP).
2º - Danilo do Rosário (PR).
3º - Lucas Carvalho "Xaparral" (SP).
4º - Diego Oliveira (SP).
5º - Rodil Jr. "Ferrugem" (PR).

Fonte: ESPNBR.