quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BNEGÃO & SELETORES DE FREQUÊNCIA – TRANSMUTAÇÃO



TransmutAção, o novo disco de BNegão & Seletores de Frequência, é o terceiro na carreira da banda.

Com a voz e as letras de um dos grandes ícones da música nacional, lançou o novo disco, BNEGÃO & SELETORES DE FREQUÊNCIA – TRANSMUTAÇÃO. Check & PLay:


5/11 – Porto Alegre
13/11 – Brasíia
14/11 – Belo Horizonte
20/11 – Rio de Janeiro

Acompanhe as novidades pelo FBTwitter e Instagram @bnegaoeseletoresdefrequencia.

Women Working Video



O vídeo “Women Working” das nossas amigas do Asiplanchaba foi lançado em comemoração aos 6 anos de projeto, nele você poderá ver: Eugenia Ginepro, Kristina Westad, Andrea Benitez, Julia y Andrea Wilshusen, Leticia Bufoni, Daniela Suarez, Pipa Souza, Kate Shengeliya, Julia Brückler, Camilla Mullins e Heloise Wathelet. Check & Play:



Fonte: divaskateras

Se liga como foi a Inauguração da Mini Ramp Punk Skate Shop



Confira o vídeo da inauguração da mini ramp Punk Skate Shop, na cidade do Jardim Ingá/GO que rolou na Rua de lazer da Igreja Filadélfia. Obrigado a todos que marcaram presença! Valeu André Marques pelas imagens. Check & PLay:


Obrigado Welby See pela oportunidade da Palavra.
Deus no comando sempre fortalecendo o rolê.



RAMP SKATE SHOP apresenta sessão de fotos e autógrafos com Carlos "Piolho" Andrade


Se liga comunidade de Brasília e Entorno, o skatista profissional Carlos "Piolho" Andrade vai estar na sessão de fotos e autógrafos na RAMP SKATE SHOP, dia 30/10 às 11h no GUARÁ e 18h na RAMP ÁGUAS CLARAS. Vamos cola! \o/

Fonte: RampSkateShop

Greyson Fletcher | In Perdition


Element Skateboards profissionaliza Greyson Fletcher com pro-model e vídeo

O lançamento do pro-model de Greyson Fletcher pela Element aconteceu na noite de sexta-feira e hoje a Thrasher Magazine disponibilizou online "In Perdition".

Greyson Fletcher é o primeiro neto de skatista profissional a se profissionalizar. Em 1963, muito antes dos Z Boyz, seu avô, Herbie Fletcher, foi fotografado andando de skate numa piscina. Esse é o registro de sessão em transição mais antigo que se tem notícia.

O pedigree Fletcher conta ainda com os dois filhos de Herbie que são lendas influentes do surf: Nathan e Christian, pai de Greyson.

Primeiro registro de skate em piscina que se tem notícia. Herbie Fletcher em 1963. 
(Arquivo pessoal família Fletcher)

O lançamento do pro-model de Greyson Fletcher pela Element Skateboards aconteceu na noite de sexta-feira e hoje a Thrasher Magazine disponibilizou online “In Perdition”, a sua parte de vídeo monstruosa que não deixa dúvidas sobre o DNA e que a dinastia segue perpetuada. Check & Play:


Fonte: skataholic