quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fica à Dica | DC presents: Nyjah Huston | Fade To Black



Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora uma mega produção recem saida do forno "DC presents: Nyjah Huston | Fade To Black", com o melhor do Nyjah, daí não precisa nem mais de comentario né. Check:


Fonte: Thrasher Magazine.

DC SHOES: THE DC EMBASSY - FELIPE GUSTAVO


Depois de ser oficialmente recebido na equipe PRO DC SHOES, Felipe Gustavo destroi tudo no THE DC EMBASSY. Check:


Fonte: DC SHOES.

CAPITAL KILLER BRASÍLIA


CAPITAL KILLER passando por BRASÍLIA. 5 dias intensos de skateboard com Pedro Barros, Marlon Silva, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho. Mais a participação do Filipe Barbosa. Check:


Vote nos melhores skatistas de 2013

As revistas CemporcentoSKATE, Thrasher Magazine e Transworld Skateboarding disponibilizaram em seus sites, páginas para que os leitores votem em seus skatistas preferidos do ano.


A Thrasher é a pioneira em homenagear o skatista do ano e desde 1990 organiza o Skater of the Year. Em 2013, num primeiro estágio, o staff da revista selecionou 12 semifinalistas para que os fãs votem e os cinco favoritos fazem uma final. Entre os 12 está Bob Burnquist, SOTY de 2007. Estão concorrendo com Bob, Jim Greco, Dane Burman, Ishod Wair, Tommy Sandoval, Nyjah Huston, Brandon Westgate, Ben Raybourn, Mark Suciu, Collin Provost, Clint Walker e David Gravette.

Vote no SOTY da Thrasher: SkaterOfTheYear2013.

A TWS é a única que elege o skatista com 100% de votos populares, o prêmio “Readers’ Choice”. O staff da revista pré-selecionou nesse ano: Brandon Westgate, Chris Cole, Evan Smith, Ishod Wair, Marc Suciu, Silas Baxter-Neal e Wes Kremer.


Vote no 16° “Readers’ Choice”: ReadersChoicePoll2013.
Fonte: Skataholic.