sábado, 26 de dezembro de 2015

Natal Solidário 2015 – SUG Crew chegou ao fim!


O Natal Solidário 2015 – SUG Crew chegou ao fim das suas arrecadações, porém o natal solidário de várias crianças e adolescentes está apenas começando, é necessário que ações como estas não ocorram apenas em datas especiais, e sim, tornem-se o mais simples ato frequente de solidariedade para pessoas que necessitam! 

Nosso Natal solidário foi mais vez uma ação de solidariedade e participação de nossa comunidade. Muitos obstáculos apareceram no caminho, mas assim como perpetua na filosofia do skate, aos poucos conseguimos ultrapassar todos os obstáculos com muita força de vontade, superação, ajudar e o apoio das parcerias e comunidade. 

A primeira instituição a receber as doações, foi a "SOS VIDA", uma associação que ajuda crianças carentes e afins com muito carinho. Localizada na cidade Lunabel III, nas proximidades da cidade do Gama. A associação necessita muito de apoios e doações em caráter permanente, para manter com tanto zelo e dedicação o trabalho social que desempenham nesta comunidade carente. Disponibilizaremos maiores informações sobre SOS VIDA, acompanhe nas fotos abaixo como foi a recepção dos donativos na associação...

SOS VIDA

CONTATO
End.: Quadra 17 Lote 34 Lunabel 3 
Telefone: (61) 3614 2312

A segunda instituição a receber as doações, foi a "CASA DO MENINO JESUS", entidade beneficente pequena, que apesar das dificuldades financeiras e adversidades encontradas, contamos com a colaboração de pessoas de corações generosos e solidários com a causa, conseguindo vencer as barreiras. Já acolhemos 1.300 assistidos, crianças e adolescentes, carentes acometidos de câncer e suas respectivas mães e acompanhantes procedentes do interior de outros estados. Maiores informações:

CASA DO MENINO JESUS


CONTATO
End.: Gama - Distrito FederalEndereço: EQ 14/18 - Área Especial Setor Oeste - Gama/DF. Cep: 72.425-140
Telefones: (61) 3384-1517 / 3385-6317 / 3484-3019 
E-mail: casameninojesus@uol.com.br

CONTAS P/ DOAÇÕES
Banco do Brasil
Agência: 1239-4
Conta corrente: 5212-4
Nome: Obra das Filhas do Amor de Jesus Cristo 
Banco BRB
Agência: 104
Conta corrente: 617746-7
Nome: Obra das Filhas do Amor de Jesus Cristo 

Vale ressalta e novamente pedir desculpas aos pontos de arrecadação, parceiros, aos doares e entre outros, por qualquer descuido enfrentado sem nossa a condução, reiteramos que nossa campanha contemplou uma iniciativa independente e fomos inteiramente responsáveis tanto pela arrecadação, assim como somos responsáveis pela distribuição dos donativos.

Queríamos agradecer imensamente à todos que colaboraram com o Natal Solidário – 2015. Agradecemos também a todas as parcerias e apoios que obtivemos ao longo da campanha.

E gratificante saber que podemos ajudar o próximo por meio de ações simples como uma doação, poder contar com a ajudar e colaboração de todos revigora o espirito de solidariedade e fraternidade com nosso semelhante. Esperamos intrinsecamente que está iniciativa estimule outras campanhas, eventos, parcerias e etc. O desafio esta lançando, a necessidade está exposta e não ficaremos de braços cruzados. Mais uma vez o nosso muito obrigado e em nome de todos aqueles que graças a sua contribuição podem contar, hoje, com um vestuário, mais de valor simbólico caloroso e muito necessário. Parabéns a todos!

ADELIFE 68 | ESPECIAL DE NATAL


HO HO HO ADEMAR NOEL CHEGOU!!!
E chegou chegando meus queridos, trazendo de presente um ADELIFE feito com muito amor e carinho.

Para muitos o Natal é um data religiosa, para outros mais uma data comercial. Independente de qualquer coisa é um dia em que muito carinho é dado e muitos sorrisos são gerados. 

Com isso a familia Ademafia decidiu presenteá-los com uma mensagem positiva, que traz a ideia de estimular as pessoas a prestarem mais atenção no próximo e mostra que como pequenos gestos podem gerar uma grande onda de felicidades. Check & Play:


Desejamos a todos um FELIZ NATAL E BOAS FESTAS, e que tudo de bom absorvido nesse grande dia seja aplicado durante todos os próximos!!!!

Fonte: ADEMAFIA