sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CAFFEÍNA X POWER BULL (14/02)




Salve geral! Dia 14/02 - Domingo, das 17hrs até as 20hrs, irá rola a produção de um vídeo publicitário para lançar a parceria CAFFEÍNA com a Power Bull no Museu Nacional, uma ótima oportunidade para mostrar a força do skate no Distrito Federal e Entorno. O evento não terá apenas skate, também constará os elementos do Hip-Hop (DJ's, MC's, Break e o Graffiti) fortalecendo o movimento da rua. Por isso contamos com todos e todas para produzir o vídeo publicitário que irá ficar para história! 

Mais informações, acesse: CAFFEÍNA X POWER BULL

JP SOUZA | The Berrics


Berrics soltou parte do paranaense JP Souza. João Pedro Souza é skatista amador com apoio da Lakai e Chocolate.

Impressionante! O vídeo que o Berrics acabou de postar nessa noite impressiona demais. João Pedro Souza, que atendia pela alcunha de Árabe e hoje é chamado de JP Souza, soltou um clipe de quatro minutos destruindo num nível técnico inacreditável. Muitos combos inéditos e é preciso assistir várias vezes para entender. E acreditar!

O paranaense de Cornélio Procópio é um dos integrantes originais do crew Tropicalientes e é skatista amador com apoio da Chocolate e Lakai. Esse vídeo, com certeza, vai pesar pra ser efetivado nas marcas. A Diamond Supply e a Thunder Trucks já fizeram alguns anúncios com ele. Check & Play:


Fonte: skataholic

ENQUANTO TODOS DORMEM….



O profissional Willian seco faz uma sessão diferenciada na Head Quarter em quanto todos da empresa dormem e as luzes se apagam. Ele faz uma rolê na pista que fica dentro da fábrica da Freedom Fog, um dos seus patrocinadores.

Depoimento do skatista profissional de Botucatu, “Achei muito interessante gravar esse vídeo com e ainda mais com um parceiro de longa data que vem fazendo um trabalho animal com vídeo e fotos. Valeu Júlio Brunet. “, comentou Willian Seco. Check & Play:




Fonte: vista.

Ishod Wair apresenta novo tênis pela Nike Sb



Para seu modelo de tênis, Ishod designou o Nike Dunk Low para tornar o skate mais fácil. Ele mostra exatamente como se faz neste novo comercial da nike. Check & Play:



Fonte: RIDECHANNEL.