domingo, 16 de junho de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o rolê na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

   Começamos pela Capital Federal e o Entorno passado pelos principais acontecimentos da semana, primeiramente temos que destaca o atual momento em que passa todo o país de eferverscência politica e luta por direitos e claro os skatistas do DF e Entorno não poderiam esta de fora participando ativamente das manifestações e mobilizações. Os principais destaques da Capital Federal em relação ao skate são o Skate Promo da semana com a participação do skatista Marcos Vinícius "Peninha" e a festa de inauguração da loja O Naipe em Santa Maria/DF. E claro não poderíamos esquecer da 1ª Etapa do Circuito Brasiliense de Skate em Ceilândia, logo mais disponibilizada a cobertura por aqui! Para fecha deixamos vocês com o vídeo oficial da cobertura do evento Titans da Linha que rolou no Jardim Ingá/GO. CHECK:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos a realização da nova fase do DC King of SP com a produção do MOMENT GAME. Também destacamos o grande evento que rolou no Rio de Janeiro, o BEST DITCH que rendeu um verdadeiro show de imagens e vídeos, que vale muito a pena conferir. Legal registra a passagens de Luan Oliveira e Cesar "Gordo" pela Trip TV. E fechamos com vídeo promocional da marca nacional FUTURE o "Andar de SKATE é sagrado". CHECK:


   Finalizando o rolê, com noticias diretas da gringa, nada melhor do comemora a entrada de Klaus Bohms para Independent, e o ingresso de Dakota Servold na Foundation. Um vídeo que foi destaque na semana foi a vida do filho de Stevie Caballero, o pequeno Calleb, no Adventures with Chris. E fechamos esta edição do Marcou o rolê com o vídeo de apresentação da Expedition One que deu o que falar nas redes sociais, na apresentação dos gêmeos "endiabrados" Chris e Pierce Brunner. CHECK:

TATATATA ROLE

   Rolê de skate estilo "TATATATA ROLE" no Skatepark do Núcleo Bandeirante (Bambam) com os moleques mais firmeza que róla ao som de Marciano, com imagem e edição de Samy. CHECK:


Fonte: SamyCRT.

ZOO YORK Tour - America Do Sul


   No final de abril e início de maio, ZOO YORK embarcou em uma turnê em várias cidades da América do Sul na celebração do nosso 20 º Aniversário. Começando no Brasil, depois de ir para Argentina e Chile, ver como as lágrimas da tripulação através de demos, as ruas, as festas e participar de todos cada cidade tem a oferecer. CHECK:


Fonte: ZOOYORK.

Real Street


   Já estão abertas as votações do Real Street, competição online dos X Games. Guy Mariano, Aaron “Jaws” Homoki, Emmanuel Guzman, PJ Ladd, Gilbert Crockett, Shuriken Shannon, Josh Harmony, Albert Nyberg, Dakota Servold, Cody McEntire, Windsor James, Danny Montoya, Lizard King, Austyn Gillette, Marc Suciu e David Gravette são os participantes desse ano. O público pode votar no site oficial do XGames/RealStreet até o dia 30 de junho e o mais clicado ganha 10 mil dólares. Um comitê especial da organização escolherá o melhor vídeo e o skatista receberá a medalha de Ouro nos X Games Munique, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho na Alemanha.

Fonte: SKATAHOLIC.

FREE SESSION MINI-RAMP (Hoje)


   A Freestyleskate Shop e a Núcleo Escola de Skateboard - Brasília convidam a todos para uma sessão de mini-ramp no Eixão norte neste domingo (16/06) das 9:00h as 16:00h.