quarta-feira, 3 de junho de 2015

Propeller | Raw Files


Os “RAW FILES”do Propeller acabam de ser disponibilizados online pela Thrasher Magazine. Confere na sequencia Quase quatro impressionantes minutos com todo o controle, velocidade e coragem do catarinense. Check & Play:

Pedro Barros "Propeller" RAW FILES


Curren Caples' "Propeller" RAW FILES

Dustin Dollin's "Propeller" RAW FILES

Chris Pfanner's "Propeller" RAW FILES

Localize Conic (Fam distribution e Funhouse)







Fam distribution e Funhouse apresentam:
Localize Conic - Sábado 13/06 a partir das 12:30h
Siga o mestre com Felipe Gustavo (aberto), sendo que o vencedor ganha a vaga para participar do Melhor Manobra no Caixote e Escada.
Melhor Manobra - Plan B (caixote e escada); Com skatistas convidados (15), divulgaremos a lista em breve. Inscrições gratuitas.
Muita diversão com DJ´S convidados, Food truck´s, Sorteio de brindes e Tarde de autógrafos com Felipe Gustavo.
Patrocínios: Plan B e Funhouse

ADELIFE 30 | SEGUIMOS NA SOMBRA


Começamos esse Adelife com uma homenagem a Diego Lumière, o Di Cria, de 22 anos, assassinado dia 10/05, em pleno Dia das Mães em uma guerra entre facções na comunidade do Fallet, Centro do Rio. 

A violência impera nos guetos das cidades, a população das comunidades seguem abandonada em meio as guerras por disputas de pontos de vendas de droga. O jovem tem cada vez menos oportunidades, ficando cada vez mais exposto e tende a seguir pelo caminho errado... Mas SEGUIMOS NA SOMBRA dia após dia lutando contra as estatísticas, mostrando que o skate, a musica, a arte, a cultura em geral, pode sim salvar os jovens! 

PAZ PARA AS COMUNIDADES!!!!

Mais um Adelife no ar queridos amigos. Nesse episódio, colamos na pista de skate do aterro pra uma sessão Chilling antes de partimos pra o show de lançamento da mixtape "Seguimos na Sombra" dos nossos manos do Nectar Gang. NECTAR GANG

Música, arte, comportamento e estilo. Um grupo de mc’s, beatmakers, grafiteiros, designers, skatistas e videomakers, se reuniram por conta de interesses e visões semelhantes, e essa confluência de tendências proporcionou o nascimento do coletivo NECTAR GANG. 

Surgiu então, com uma perspectiva realista, expressiva e original, a banda NECTAR, formada por quatro rapazes através do rap marcado por letras irreverentes e uma batida bem pesada, BK , Brill, Chs e Jonas, são amigos que se conhecerem no Catete.

A banda que já está em evidência no rap nacional já fez algumas parcerias importantes com grandes nomes desse gênero musical, como: Qually (Haikaiss), Don Cesao, Beni Ktt, Stephan (Start). Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA.

OLHO DE PEIXE | Glauber Marques in Making Of


Glauber Marques e Diogo Gema na Praça da Estação, em Itaquera, para gravar a nova vinheta de abertura do programa “Olho de Peixe” do canal Woohoo. Check & Play:


Freeday | Marcus Cida MC4 iloveiapi



Confira agora o vídeo de lançamento do 4º Pro Model de tênis de Marcus Cida, pela Freeday. Check & Play:


O model assinado por Marcus Cida tem como inspiração o IAPI e a história que o skatista construiu junto com este pico clássico de Porto Alegre.


E ainda pode ser notado na nova etiqueta na lingueta I Love IAPI.