terça-feira, 31 de maio de 2011

SKATE PROMO - "LUKINHAS"

   A sessão PROMO, retorna a cena com a palavra chave "renovação", a juventude assume com força total a nova safra de skatistas de nossa cidade, que não abrem mãos dos antigos picos e dos velhos costumes, porém demonstram uma vasta evolução no repertório de manobras e na impressionante coragem que lhes permitem se jogar de obstáculos, jamais enfrentados antes em nossa cidade. Um dos principais representantes desta nova categoria é um pequeno garoto (que de pequeno só tem sua estatura*), que nas habilidades no skate já demonstra ser um "gigante" com um grande talento nos pés, estamos falando do "Lukinhas", residente do entorno de Brasília e sempre presente nos picos da cidade.

    "Lukinhas" (Foto) é detentor de um skate muito técnico e diferenciado dos demais estilos, devido a sua persistência até a exata conclusão das manobras, sempre pedindo conselhos e no seu rápido aprendizado de manobras com um alto grau de dificuldade. Prova viva de que o talento não e apenas a dádiva de um dom, mais também pode ser aprendido e difundido para a vida. Promessa real do skate de rua é fruto do amor pelo esporte, conciliado a um caráter humilde que ensina há muitos skatistas a verdadeira filosofia que se fundamenta o nosso skate. 


  Sua PROMO foi editada pelo videomaker "Jheyks" com o apoio do Movimento S.U.G, que desde já manifesta o orgulho de pode acompanhar a trajetória deste "grande" skatista, que consegue assimilar a humildade e a competividade sem comprometer o amor pelo skate. Graças a skatistas como o "Lukinhas" que o skate sobrevive em meio aos tempos modernos sem perde  o viés de conquistas de amizades verdadeiras e o espírito de simplicidade através do esporte. Agradecemos há todos aqueles que contribuem para a continuação e legitimação dessa real corrente que compõem o skate brasileiro. 

Confiram a PROMO logo abaixo...