sábado, 2 de julho de 2011

Férias Radicais do Brasília Shopping

  Os esportes radicais vão invadir as férias do Brasília Shopping. De 1º a 24 de julho, a entrada principal dará espaço a minirrampa de skate (FOTO), pistas de obstáculos e muro de escalada para a diversão da garotada. A estrutura é aberta a todas as pessoas com idade a partir de oito anos, das 12h às 18h. A permanência máxima no local é de 45 minutos para as minirrampas e obstáculos e de 5 minutos minutos para a escalada.



  Durante as “Férias Radicais”, os atletas Lehi Leite (FOTO) e Francisco Pessanha, ambos da Confederação Brasileira de Skate, darão dicas sobre as melhores manobras e a utilização da pista. Para os participantes aproveitarem ao máximo, haverá limitação de dez pessoas por horário. O agendamento é gratuito e feito no balcão de informações, onde os interessados preenchem o termo de responsabilidade e, para os menores de 18 anos, a autorização do responsável legal.

Lehi Leite - (50-50).
  Campeonato – As férias ficam mais emocionantes no dia 23 de julho com o “1° Campeonato de Minirrampa Brasília Shopping”. Das 9h às 18h, os skatistas inscritos competem em três categorias: iniciante, amador e mirim. Os três primeiros lugares de cada grupo ganharão kits com shape, boné, calças, bermudas e camisetas. Bandas, DJs e atletas de Brasília vão animar a competição. As inscrições podem ser feitas na Star Point, localizada no térreo do shopping.

Evento: Férias Radicais do Brasília Shopping
Data: 1º a 24 de julho
Horário: 12h às 18h
Local: Entrada principal do Brasília Shopping (em frente à W3)
Participação: Gratuita, mediante cadastro no balcão de informações
Classificação etária: A partir de oito anos
Informações: (61) 2109-2122 
Site: www.brasiliashopping.com.br