sábado, 18 de maio de 2013

Ta em Casa | Bois de Gerião


   Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Segundo a mitologia grega, um dos 12 trabalhos de Hércules foi o de se apropriar do gado (bois) de um gigante chamado Gerião. Lendas à parte, hoje a banda brasiliense Bois de Gerião (Foto) agrega os melhores elementos do rock’n’roll, punk rock/hard core e ska, tendo, em pouco tempo, sido muito bem avaliada pelo público e crítica locais. Com isso, os shows da banda já passaram pelos principais teatros, universidades e casas noturnas de Brasília. Fique agora com o som "Nunca mais monotonia"...



Para acompanha as novidades, projetos e a história dos Bois de Gerião, acesse o Myspace oficial da Bois de Gerião, e para contato anote o e-mail oficial: boisdegeriao@gmail.com.


   Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Bois de Gerião, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Salamalako | Marcelo Formiguinha



   A CemporcentoSKATE publicou a matéria "A Europa Recebe Marcelo Formiguinha", registrando suas imagens e pensamentos deste primeiro contato com o continente. Duas partes de vídeos surgiram de lá pra cá: primeiro no "Passengers", de Tristán Zumbach, que lhe rendeu o Troféu CemporcentoSKATE de 2012, recebido com o já histórico "a rua chora!" e agora no Salamalako (falamos novamente de Marcelo Formiguinha). Veja porque a Europa nunca mais foi a mesma depois que Formiga passou por lá:


Programa Olho de Peixe | Rolê em Buenos Aires

   Murilo Romão, Leonardo Spanghero, William Damascena e Victor Cardoso estão no Olho de Peixe da ultima semana. O programa mostra a passagem deles por Buenos Aires, Argentina.


Fonte: SKATAHOLIC.

Amplos Skateboards | Suporte de Câmera

   Suporte de Câmera feito pela Amplos Skateboards mostrado passo a passo no quadro PIXEL do SobreSkate apresentado pelo Guilherme Abe, confira: