sábado, 4 de maio de 2013

Ta em Casa | Plebe Rude


   Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Apresentamos agora uma banda clássica de rock da Capital Federal que fez parte e contribuiu para que hoje, Brasília seja considerada a capital do Rock, estamos falando da banda Plebe Rude (Foto). A Geração Brasília foi responsável por uma mudança de rumo no Rock Brasil dos Anos 80. A etapa inicial, de letras ingênuas, deu lugar a uma fase politizada em que os jovens criados sob o manto férreo da ditadura botaram para fora sua revolta. Do centro do poder veio o desabafo através das canções da Legião Urbana e da Plebe Rude. Alias aproveitamos a oportunidade para fazer uma singela homenagem ao eterno Renato Russo em agradecimento a toda sua contribuição para o rock, para a música e para poesia de Brasília, do Brasil e do mundo. SalveRenatoRusso!#

   Plebe Rude é uma banda brasileira de rock, formada em Brasília. Atualmente conta com Philippe Seabra (vozes e na guitarra), Clemente Nascimento, dos Inocentes (vozes e na Guitarra), André X (baixo e nos vocais), e Marcelo Capucci (bateria). Uma das mais importantes bandas do afamado rock de Brasília da década de 80 que revelou, entre outros, Legião Urbana, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso. A Plebe Rude é a única banda de ponta de sua geração que nunca gravou músicas românticas. Seus temas apontam para as incertezas políticas do país desde os estertores da ditadura até a atualidade e para o comportamento do ser humano em meio às dificuldades da vida. Fique agora com o som "Até Quando Esperar":


Para acompanha as novidades, projetos e a história da Plebe Rude, acesse o o site oficial da Plebe Rude, e acesse também página oficial do Facebook da Plebe Rude.



   Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Plebe Rude, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

For Fun forma a primeira turma


  O For Fun - All Made for Girls, de Roger Mancha e Camila Borba, acaba de formar sua primeira turma. Muito mais do que ensinar a andar de skate, a proposta foi inserir as alunas dentro de todo o contexto cultural que cerca o skate, falando de moda, música, arquitetura e história. Confira o vídeo, com as participações de Lucas Xaparral, Murilo Romão e Rene Shigueto. Pelas expressões de satisfação das alunas, objetivos pra lá de atingidos!


mais informações Clique Aqui!

Alexandre Calado - Incoming!


  Incoming! é o projeto da Crail Trucks que mostra o arsenal dos skatistas que estão conquistando seu espaço na família. Nesse terceiro vídeo da série, o skatista do ABC Paulista, Alexandre Calado mais conhecido como “Testa”, mostra seu arsenal de bombas na praça Roosevelt e nos spots que ele costuma andar. Alexandre Calado já possui duas vídeo partes, uma no BOO Prato feito pela sua crew Booerage, e a outra no Suor Amizade, produzido pela Skate S.A. Assista agora...


Veja mais na Fanpage da Crail.
Fonte: VISTA.

Video Tour Legitime BSB

A Legitime acaba de soltar no youtube o video da Tour que fizeram por aqui, muita manobra, diversão, e uns picos insanos.