domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!


Parabéns à todos os Pais!

   Os nossos verdadeiros heróis, as vezes também vilões, mais sempre lutando para o nosso bem, seja no futuro pelo skate ou não! Pai não precisa ser de sangue, pai mesmo é aquele que cria, concede carinho, afeto, amor e sempre estará conosco independente de nossas escolhas, nos apoiando e torcendo sempre por nossa felicidade. 

  Os pais, também conhecidos como "PAIStrocínios", a quem recorremos quando o skate quebra alguma peça ou o tênis já esta em suas ultimas camadas. São aqueles também que nos incentivam nos campeonatos, e quando vamos maus nas notas são os primeiros a ameaçar nossos rolé de skate.

  Aprendemos com eles, valores como a dignidade e o respeito para conviver e partilhar na sociedade em que vivemos. E mesmo que ainda estejam distantes ou já terem partido para uma melhor, seus conselhos e exemplos ficam para nos inspirar a ser uma pessoa melhor e dignas perante aos filhos que ainda teremos. Obrigado aos PAIS, agradecemos pelas palavras, pelos recursos, pela sinceridade nas horas certas, pela mão amiga que acolhe, enfim agradecemos imensamente por tudo. Parabéns mais uma vez à todos PAIS pelo seu grande dia!  

Programa Cidade Skate Especial L.A


  Na sua volta, o Programa Cidade Skate (Foto) traz seu primeiro programa em L.A, no recém inaugurado Stone Skate Plaza no meio Oeste de L.A, o que chama a atenção é onde foi construindo a plaza e como foi construída, e de certo modo a visão de certas pessoas com o skate, que demostrar que o skate é muito mas que apenas um passatempo, e como o skate é visto por lá. Sem falar no skatistas que aparecem no video, Nilton Neves, Luan , Carlos Ribeiros, Fabrizio Santos, entre outros, skate de alto nivel e muita diversão, sem mas delongas. Veja...

#33

#34


Royal Trucks apresenta a série Icon Real


  A marca internacional Royal Truck's apresenta sua nova série de trucks, Icon Real (Foto), com skatistas profissionais que integram seu time Mike Mo Capaldi, Wes Kremer e Daryl Angel. Confira...