segunda-feira, 30 de março de 2015

Para Entra no Gás | Gold Goons (Full)


Para entrar no gás apresenta agora um dos vídeos mais cobiçados dos ultimos tempos, o Gold Goons da Gold Wheels, surpreendente e com o skate de alto nível.

Em feveireiro a Gold Wheels lançou o vídeo “Gold Goons”, com seu time de marreteiros gangstas, e a Matriz Skateshops fez duas premières, uma em Porto Alegre e outra em São Paulo. Os DVDs são difíceis de achar no Brasil e o arquivo digital só na iTunes Store dos EUA. Mas a Gold fez uma parceria com o Ride Channel e disponibilizou o filme na íntegra. Check & Play:


Animal ver os brasileiros Rodrigo “Gerdal” Petersen, Rodrigo TX, Carlos “Iqui” Camargo, Diego Garcez, Dwayne Fagundes e Tiago Lemos como destaque, mas mais insano ainda é ter o TX com uma parte solo e Lemos fechando Goons com o Iqui em grande estilo.

Fonte: skataholic.

Adereixons Crew | Feliz Aniversário Tiago


Homenagem da Adereixons ao skatista local Tiago Peres, nas próprias palavras da Crew: "Feliz aniversário Tiago Peres, desejamos tudo de bom pra ti meu parça, sucesso, paz e skate. Adereixons Crew sempre junta!! São poucos que aderem!" Check & Play:


BATB8 | Luan Oliveira x Trevor Mcclung


a primeira batalha de Luan Oliveira no BATB 8 do site The Berrics. O Bicampeão do Tampa Pro 2015 e integrante da Equipe Matriz vai enfrentar Trevor Mcclung dos Mclung Brother’s nesta primeira chave do maior campeonato de Game of S.K.A.T.E do mundo. Check & Play:


Fonte: THE BERRICS.

MM RAMPAS | Projetos e Montagens


Banks em Concreto.

Em uma área relativamente pequena- 121 metros quadrados- podemos dizer que a melhor forma de elaborar um projeto é adapta-lo a proporções reais do espaço físico. As medidas da área cedida para a pista é importante e traz a responsabilidade de dar a ela o design em alturas e curvas.

Este projeto foi feito em residência e executado com o mesmo seguimento de construções profissionais (escavação, drenagem, amarração, gabaritos...), com alturas de 1.30m parte baixa e 1.50m parte alta.

Por isso analisar, criar, e fazer as adaptações certas ao terreno ainda é o melhor caminho para se obter bons resultados em sua pista.

Agradecemos ao skatista/proprietário por mais essa obra da MM RAMPAS. 





Fonte: mmrampas.

AYC dà as boas vindas à Al Davis


Ayc orgulhosamente apresenta Al Davis para o time. Mais um amador de muito peso para o cenário do skateboard. Check & Play:


Fonte: TRASHER.