quinta-feira, 12 de março de 2015

Cito MC - Skate People's


Segue o nosso trilha da sessão com rap criativo, bem humorado e de forma inteligente! O rap de skate mais malaco do ano, rapa! Confere essa fita aí! Check & Play:


Mais informações, acesse: Cito MC

Fonte: Cito MC

Olho de Peixe | Projeto Cenários


Adelmo Jr, Paulo Galera, Marcus Cida, Ricardo Porva, JN Charles e Patrik Mazzuchini são os protagonistas do novo vídeo da Freeday intitulado “Cenários”.

A proposta da campanha é mostrar a realidade dos cenários por onde passaram fazendo dos picos uma experiência completamente diferente. Check & Play:


Fonte: OLHODEPEIXE.

Freestyle | ‘‘Skate And Constroy’’ (15/03)



A Freestyle realizará no dia 15 de Março o ‘‘Skate And Constroy’’, evento que tem como principal objetivo desenvolver benfeitorias e restaurações na pista de skate de Tagua (DF), envolvendo a comunidade e dando mais funcionalidade aos obstáculos já existentes.

O evento originalmente seria realizado no dia 08 de Fevereiro, entretanto foi adiado por conta da chuva. Check & Play:


“Visamos promover e despertar o interesse de novos praticantes para a modalidade esportiva, desenvolvendo o sentido de competição, socialização e superação que o esporte proporciona, além da promoção e divulgação do esporte”, comenta Clayton Prudêncio, um dos responsáveis pela ação.


O evento acontecerá no dia 15 de março, das 09h00 às 20h00 na Pista Pública do Tagua Parque, emTaguatinga (DF) e contará com um campeonato com disputas no formato de “Jam Session” para as categorias mirim, iniciante, amador, master e feminino e terá a presença do skatista profissional Jorge Negretti.

Todos os alimento serão doados a casa de recuperação “Instituto Crescer”.
INSCRIÇÕES:
Antecipado / R$ 10,00 01 KG Alimento
No local / R$ 20,00 01 KG Alimento

OBS: Inscrições antecipadas apenas na Freestyleskate Shop de Taguatinga/DF.
Endereço: CNB 01 Lote 06/07 Loja 17 DENTRO da Galeria CNB 01 (próximo a praça do relógio).

Mais informações:
(61) 3562-9115
(61) 8401-6551


BATB 8


Três brasileiros estão confirmados na mais comentada disputa de S.K.A.T.E do planeta Terra. Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro e Felipe Gustavo disputam com os demais 29 skatistas selecionados.

Acompanhe e torça para nossos conterrâneos através do [LINK]

Fonte: TRIBOSKATE.

Luis Tolentino Remix


Acaba de sair o Remix da Dvs Skateboarding com Luis. Seu Pop é insano, sua ténica sem palavras, e o fs ollie fakie pivot em milão foi coisa de outro mundo. Check & Play:


Fonte: TRANSWORLD.