segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para Entra no Gás | Passado, Presente e Futuro - Gui da Luz


   Na área mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street em Brasília e Entorno, Brasil e no mundo. De início aos trabalhos, temos a grande honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista gaúcho Gui da Luz (Foto), que devido a sua inicialização precoce tem muita base de skate, um estilo versátil e inconfundível, em outras palavras, ele anda em qualquer terreno, seja Gap, Escada, Corrimão, Borda, Manual, Pista ou mesmo um Solinho. Gui está sempres preparado para qualquer tipo de sessão, reflexo disso são suas boas aparições na mídia, um ótimo currículo de campeonatos e participações em vídeos como Cisco Skate House, Cisco Skate Plaza e a Tour Cisco Caps. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro do Gui nos seguintes vídeos: MYSQUARE (2010) | CISCO SKATE PLAZA (2011) | CISCO SKATE PLAZA 2 (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Gui da Luz nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

MYSQUARE (2010)

CISCO SKATE PLAZA (2011)

CISCO SKATE PLAZA 2 (2013)

Para acompanhar um pouco mais dos trabalhos, vida e uma entrevista exclusiva com Gui da Luz, acesse SKATE SAÚDE: ENTREVISTA.

Fonte: CISCO.

INAUGURAÇÃO SKATE FIRE SHOP | 7 DE SETEMBRO 2013


   Dia 07 agora rola a Inauguração da Skate Fire Shop no Núcleo Bandeirante/DF, que já estreia anunciando um grande campeonato na Pista do Núcleo Bandeirante/DF no dia 19/10, com direito a 10% de desconto na inscrição na inauguração da loja. Nas categorias: Mirim, Iniciante, Amador e Feminino. As premiações para todas as categorias. Corram inscrições limitadas. SKATE OU MORTE!



Mais informações
SKATE FIRE SHOP
TEL.: (61) 3541 1023 
E-MAIL: skatefireshop@gmail.com.

Akira Shiroma


   Quando sonhamos não há regras sociais, análise ou comportamento ético. Não há vigilância do “racional”. Vivemos num mundo que tudo é possível, fora da rigidez ou inflexibilidade da vida que consideramos real. Em seu Versus Akira Shiroma mostra que não existe regras na vida, pois essa se mostra ser somente um sonho lúcido. Acorde, viva o Uni.Versus. Check:



NEW SKATE apresente Arte e Liberdade (Coleção Verão 2014)


Assim disse um escritor francês no século XVIII: “A arte é o lugar da liberdade perfeita”.


O artista busca o diferente onde todo mundo só vê o igual. Se em nossas vidas cotidianas somos submetidos a diversos controles que se colocam em relação ao que pensamos, escolhemos e até desejamos, é na arte que podemos encontrar uma fuga, uma possibilidade de fazer tudo diferente. É por meio da arte que o homem pode se livrar de todas as imposições, padrões e determinações que lhe são impostas.

A NEW acredita que é através da arte que podemos enxergar as coisas a partir de uma perspectiva livre, em que transformarmos nossa realidade. Criar e imaginar um mundo diferente, é também fazê-lo novo. Tendo isso em mente, o tema da nova coleção da NEW é Arte e Liberdade, pois acreditamos que estão sempre juntas: produzir arte é criar espaços de liberdade que nos permitam pensar, imaginar, criar, inovar e transformar, livres de amarras.


As estampas da coleção trazem os trabalhos, com intervenções inspiradas nos artistas de rua e de diversos artistas que de alguma forma, foram capazes de mudar o mundo e influenciar ideias. Interferimos na arte icônica de Leonardo da Vinci, a Mona Lisa, mesclando a imagem ao símbolo do filme V, de vingança. Andy Warhol, criador da POP ART, criticava a sociedade de consumo, e assim como os grafiteiros, buscou aproximar a arte, da vida comum. O pai do surrealismo, Salvador Dali, representava imagens do cotidiano e a si mesmo de uma forma inesperada, surpreendente e extravagante para chamar a atenção e provocar. As modificações feitas nas produções desses artistas para compor as estampas da NEW, foram inspiradas pela arte de rua, que traz a ideologia para transformação da comunidade e que é um elemento essencial dessa coleção.


Acreditamos que o grafite, o skate e as intervenções urbanas são democráticas, dialogando com todos os indivíduos, indiscriminadamente e construída da maneira mais livre possível. A cultura do skate está inserida nesse modo livre, direto e efêmero de fazer arte. Não é à toa que a imagem de um skate com asas aparece em diversas estampas. Os instrumentos para fazer arte e que representam liberdade: o pincel, o spray e a tinta estão representados nas estampas e peças da coleção NEW.

Acesse o site da NEW e confira a COLEÇÃO VERÃO 2014.

Fonte: NEWSKATE.

Anúncio Black Sheep



O anúncio da Black Sheep trouxe o profissionalRafael Finha andando pelas paredes, em uma manobra que não é pra qualquer um. Agora a marca nos mostra a trick em movimento e com ele podemos conferir um pouco mais as dificuldades que o pico oferece, Check:


Curta a página da Black Sheep e fique por dentro de tudo que rola com a marca. (Facebook/BlackSheep)

Fonte: TRIBO.