sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Marcou o Rolê! #16

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

***Em virtude do feriado no dia 15/011 a sessão Marcou o rolê!#15 fico no nosso baú, porém como várias postagens se destacaram, vão aparecer por aqui, esperamos que vocês curtam, boas sessions...


 
As fotografias da semana, são pura inspiração e descontração! Iniciamos com um marco para o skate brasileiro com Sandro Dias dê rolê pela Estaiadinha em São Paulo, a mais de 30 metros do solo, simplesmente épico. E desconstrair nada melhor do que o skatista brasileiro e sua criatividade sem limites....hauhauhauahu! Bora andar de skate \o/

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, por fala em baú começamos abrindo o nosso com o Saint's Mary - Adereixons Crew Skateboard; rolou também no dia 16/11 a 7ª EDIÇÃO CAMPEONATO SKATE COM CRISTO; ainda no nosso baú encontramos Robson Amorim Obrigah 2014; o baú soltou várias como Luan Oliveira #SKATELIFE em Tour Brasília/DF; e por fim e pra registrar o Role das Minas - Skate Feminino DF, Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com Entre Estações 15 – Inverno 2019; A sessão Para Entrar no Gás apresentou Maykison Vincent; rolou também o Skate Brasileiro na Net – Rael Madureira; na sessão Trocando Ideia! apresentamos Ex-traficante leva filha à Seleção Brasileira; e com certeza marcou nossa semana Sandro Dias dá rolê na ponte da Estaiadinha (foto da semana); rolou a apresentação do teaser Element Brasil | “Ouroboros”; E pra fechar “Street Safari”, a turnê da Lakai em São Paulo. Check & Play:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque Matheus Weigand – Europa; rolou também o lançamento da primeira parte do “Heartbeats to Heaven” – skate no coração da América do Sul; O skatista brasileiro Iago Carrasco detonando tudo no Coffee and Weed; E seria impossível tentarmos escolhe apenas um vídeo estas duas semana respectiva, tipo saíram produções super fodas e não poderiamos deixa de registra aqui, segue a sequencia David Gonzalez “Spirit in Black” | Milton Martinez's "¡DEMOLICIÓN!" Part | Encore: Primitive Skateboards. Check & Play:
 
David Gonzalez “Spirit in Black”

 
Milton Martinez's "¡DEMOLICIÓN
 
Encore: Primitive Skateboards

 
E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...