quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Trilha da Sessão | DGK - Parental Advisory


   Retornando a casa, voltamos a apresenta o secção Trilha da Sessão, enquanto a secção Profile tira umas férias. E para retornar em grande estilo escolhemos a trilha sonora de uma recente e épica super produção do skate o DGK - Parental Advisory (Foto) e disponibilizamos na sequência para vocês a discografia completa e 3 vídeo clips das músicas da trilha para animar a sessions diarias. Aumente o som e muito gás nos rolês!

Josh Kalis - Action Bronson - Not Enough Words


Rodrigo TX #1 - Prodigy - Keep It Thoro (Ponteland Blend)

Stevie Williams - Jay-Z - Public Service Announcement

DGK - Parental Advisory | Trilha sonora:
Intro - ASAP Rocky - Palace
Wade Desarmo - 2Chainz - Yuck (feat. Lil' Wayne)
Josh Kalis - Action Bronson - Not Enough Words
Marcus McBride - C-Bo - Fuckin Wit It (feat. E-40)
Marquise Henry - Common - Ghetto Dreams (feat. NAS)
Dane Vaughn - Notorious B.I.G. & 2PAC - The Fog
Rodrigo TX #1 - Prodigy - Keep It Thoro (Ponteland Blend)
Rodrigo TX #2 - Jack Mayborn - Disco People
Derrick Wilson - Kendrick Lamar - M.A.A.D. City (feat. MC Eiht)
Dwayne Fagundes - Wiz Khalifa - Too Late
Keelan Dadd - Pusha T - New God Flow (feat. Kanye West)
Lenny Rivas - Snoop Dogg - Vato (feat. B. Real)
Jack Curtin - N.O.R.E. - Lehhhgooo (feat. Busta Rhymes, Wacka Flocka, & The Game)
Stevie Williams - Jay-Z - Public Service Announcement
Credits - Jay-Z - Thank You

Fonte: SkateVideos.

13° UNITED BANK'S


Amanhã, dia 11/10 (SEXTA) ás 19:00h no Setor Bancário Sul na véspera do dia das crianças teremos o 13° UNITED BANK'S "Edição Especial" que vai contar com varias brincadeiras, diversão, musica, amizade e muito skate. Venha prestigiar o evento que é do skate para o skate!

Crailers na XV


No dia 14/09 fomos até a Praça XV no Rio de Janeiro comemorar o lançamento do truck do Emanoel Enxaqueca, nosso tesouro! Confira o vídeo e saiba como foi a festa! Check:


Acesse www.skatelivre.com para conferir a saga completa dos #Crailers em mais uma #KombiMission.


Novidades Orig


   Em comemoração aos 06 (seis) meses de abertura da Orig Skate Shop os sócios Adelmo Jr. e Wilson Simões resolveram valorizar ainda mais as origens e reformularam totalmente o seu site da empresa. Investindo em uma proposta mais clean e mais direta os sócios apostam em uma navegação com menos clicks como meio de agilizar e facilitar o processo de compra. Com essa facilidade o cliente tem acesso com mais rapidez aos conteúdos passando a ter uma experiência diferenciada dentro do site; agora com muito mais noticias a Orig Skate Shop trás o cliente para dentro da loja tornando-o parte da historia da empresa, acreditando que com essa interação ele consegue perder menos tempo comprando e passa a ter mais tempo para divertir assistindo os videos, vendo fotos e se informando sobre as noticias da industria do skate, além de acompanhar as andanças da Equipe de atletas da loja (Adelmo Jr, Alex Cardoso, J.P Dantas, JN Charles, Letícia Bufoni e o novo integrante José Henrique) pelo melhores picos de skate do mundo. Essa maior interação é possível através de um formato de pagina maior, com fotos de produtos ainda maiores, áreas brancas entre produto bem maiores e informações detalhadas sobre os produtos em geral vendidos no site, com essas mudanças dentro a proposta é trazer para o site as redes sociais mais populares do mundo como instagram, facebook, youtube, vimeo, pheed e os melhores produtos do mercado e o melhor com preços extremamente justos. Pensou que acabou, Orig não para por ai, eles investiram pesado também para trazer ao Brasil a ferramenta Monte seu Skate bastante usada pelos gringos em suas lojas e-commerce, esta ferramenta facilita aos Skatistas novos e veteranos montar um skate pagando menos (pois os produtos vinculados a esta ferramenta tem descontos especiais), de forma bem rápida seu skate, possibilitando com isso uma redução de clicks absurda dentro da virtual da loja, pois tudo e feito dentro de um ambiente fechado sem ficar saltando de item em item dentro da store.

Conheça mais sobre a Orig Skate Shop acessando o link da loja www.origskateshop.com e assistindo o comercial com o skatista Adelmo Jr.