domingo, 19 de dezembro de 2010

FELIPE GUSTAVO NO LRG UNITED

Definitivamente 2010, vai ser um ano que vai fica para a historia na vida de Felipe Gustavo "Buchecha", com varias participações em videos de grande visibilidade no cenario mundial do skate e o seu desempenho em campeonatos  conceituados em todo o mundo. Destaque tambem no cenario nacional aonde foi indicado para duas categorias no Trofeu CemporcentoSkate 2010.

Este Brasiliense vem se destacando cada vez mais,  e nos dando orgulho por se nato da Capital Federal, ainda desenhempenha com tamanha tecnica e qualidade a pratica do skate que nos transfere a ideia "Skate por diversão, e o resto é consequencia". Fica aqui o reconhecimento de seu grande talento, e esperamos que mais "Buchecha's" possam surgir nas ruas da Capital, para nos representar seja aqui na "nova" pista de skate do Gama ou em um conceituado campeonato mundial de grande importancia para o skate. Salve "Buchecha".

E para termina o ano com chave de ouro, confira "LRG UNITED" com os skatistas Brasileiros Adelmo Jr, Rodrigo Petersen, Rodrigo TX e o Brasiliense Felipe Gustavo e todo o restante do time da LRG na pista do The Berrics.
Texto: Julio Lisboa