sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Marcou o Rolê! #14

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

 
A fotografia da semana, é pura inspiração, nas palavras dele: "Trabalho duro e dedicação🏆 \o/

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, de olhos atentos ao Skate no Flow - Skatepark P. Sul, Ceilândia (09/11), vamos chegar comunidade!; Abrimos nosso báu para Skateboard. Ame-o, ou deixe-o! VIDEO; Nossa Trilha da Sessão apresentou Cicatrizes do Herói - Jornadas em Ciclos (Clipe Oficial); E por fim na sessão Para Entrar no Gás registramos Alber Leandro Part 2014. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com a sessão Trocando Ideia! apresentando com Como se tornar skatista profissional competidor; Saiu novo ADEMAFIA NO ARTE CORE 2019 - ADELIFE #230, dê check; Pra fechar o Xapa Driver # 35 - Vinicius Costa e Marcelo Batista, que saiu recentemente está imperdível, para tanto soltamos novamente por aqui. Check & Play:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para a Krooked dando as boas vindas à Eddie Cernicky; Na sessão Fica à Dica! apresentamos Yaje Popson protagoniza “Untitled 004”, do Chris Mulhern; A Transworld Slkateboarding perguntou Quem é o skatista favorito da Leticia Bufoni?; BANGIN!!! Marina Gabriela quebrou tudo no The Berrics; Por fim com a April Skateboards dando as boas vindas à Diego Najera. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...