terça-feira, 11 de agosto de 2015

GAMA ART DAY



Se liga comunidade no que vai rolar a GAMA ART DAY, vamo que vamo é só chegar! Dia 16/08, a partir das 10hrs em frente ao Galpazinho do Gama (ao lado da Rodoviaria do Gama). Compareçam!!!

Fonte: Punk Skate Shop.

Brasília Skateboarding Day - 21 de junho | Punk skate Shop


Skateboarding Day 21 de junho de 2015, dia de muita diversão, risadas, skate e manobras no Museu de Brasília, fiquem com um pouco do que rolou nesse dia especial para todos nós. Check & Play:


Se liga como foi o Copenhagen Pro 2015


Copenhagen, a capital dinamarquesa, é atualmente a cidade que recebe o evento de skate mais tradicional da Europa. Nesse ano, o gaúcho Carlos Ribeiro venceu o Copenhagen Pro, uma competição que aconteceu em picos de rua. Olha essa final com Dudu, Luan (terceiro lugar), Felipe Gustavo (quarto lugar), Louie Lopes (segundo lugar), Neverton Casella e outros finalistas. Check & Play:


Fonte: Skataholic

Primitive Skateboards | Carlos Ribeiro


Sem palavras para comentar esse vídeo da Primitive Skateboards apresentando Carlos Ribeiro na marca. Simplesmente, um dos skates mais bonitos de assistir na atualidade.
Essa colheita gaúcha está farta. Luan Oliveira, Carlos Iqui Camargo, Carlos Dudu Ribeiro, Dwayne Fagundes…

O vídeo conta com participação especial dos skatistas da Primitive, Paul Rodriguez, Nick Tucker e Brian Peacock.

E o foco do ano do Dudu é sua parte no 1947 da LRG, que sairá ainda nesse ano. Então vem muito mais por aí. Check & Play:


Fonte: skataholic

Tony Hawk`s Pro Skater 5 (Trailer)


A Activision lançou um trailer do Tony Hawk`s Pro Skater 5, que será lançado no dia 29 de setembro. O jogo para videogames “Tony Hawk Pro Skater 5” terá a personagem da Leticia Bufoni. O jogo está sendo desenvolvido pela Activision para Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4.

Além do Tony e Leticia, o game terá Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez e Andrew Reynolds como opções para jogar. Check & Play:


Fonte: Skataholic