segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lehi Leite é Pro


Por Redação - Armen Pamboukdjian,
A Kronik Skateboards anunciou nesta semana a passagem do skatista brasiliense Lehi Leite para a categoria máxima do street skate. Na verdade, Lehi já era profissional desde o começo deste ano. Agora, junto ao profissionalismo, a marca também aproveitou para divulgar o shape que leva o nome do skatista.

No vídeo divulgado pela Kronik, não é difícil notar toda a alegria e emoção contidas no olhar do inabalável Lehi no momento em que vê e pega o shape em suas mãos, que faz parte da série Play Off da marca. (assista abaixo).


Lehi, que é um dos skatistas mais técnicos do Brasil, daqueles que confundem sua cabeça em relação à base (regular ou goofy), vem se destacando pela sua facilidade em gravar vídeo partes, pelas fotos publicadas em revistas e também por suas apresentações em campeonatos. 

Lehi é um dos grandes reresentantes do skate de rua de Brasília e é elogiado inclusive por outro notório brasiliense, Felipe Gustavo. Abaixo você lê o bate-papo que tivemos com ele sobre o seu atual momento.

Como foi o lance desse pro model. Foi surpresa ou tava tudo no esquema?
Na verdade não foi uma surpresa, eu venho conversando com meus patrocinadores a um tempo já e achamos que seria a hora certa para me tornar profissional. nisso, a Kronik já tinha algumas séries de shape prontas para esse ano e eles me incluíram para ter meu shape assinado junto com dos outros skatistas da equipe.

E qual a inspiração pra esse desenho no seu shape?
A série é inspirada nos times de basquete da NBA e o meu foi feito inspirado no Utah Jazz, mas em comemoração ao momento Lehi é Pro, a Kronik vai lançar um shape além dessas séries para comemorar a minha passagem para a categoria profissional. Junto com esse shape que será lançado ainda, faremos um evento de lançamento da minha nova vídeo parte pela marca, agora como pro.

Então teremos uma vídeo parte em breve. Quais os seus próximos projetos?
Tenho alguns projetos com meu outr patrocinador, a Hocks Skate, também para esse ano. Inclusive, daqui a alguns dias, em 14 de julho, a Hocks vai lançar meu primeiro pro model de tênis, junto com a coleção de roupas LL inabalável. Vocês vão poder conferir tudo em breve no site (www.hocks.com.br) que vai ter tudo sobre Lehi Leite Inabalável e seus produtos assinados.

E como segue a carreira agora, com a passagem pra categoria máxima do skate?
Estou muito feliz de ter conseguido chegar aonde eu cheguei, mas acredito que é só o começo de uma nova fase. Agora é o momento de me organizar com meus projetos e patrocinadores para ter uma carreira longa como skatista profissional, andar mais de skate, conhecer novos lugares e buscar ser mais profissional a cada dia.

Assista a Lehi Leite em "Fazendo Acontecer":


Nenhum comentário:

Postar um comentário