sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

We Cant do It!



We Cant do It! é um vídeo realizado pelo projeto Divas Skateras com grandes nomes do skate feminino nacional. São sete as skatistas convidadas que deram vida a essa ideia: Euli Vieira (SP),Karen Feitosa (SP), Pipa Souza (RJ), Mah Veiga (PR), Karina Rosa (SP), Jéssica Estefani (DF) e Jéssika Barreto (GO). 

O vídeo foi produzido pelo Rodrigo Assakawa e contou com a colaboração de diversos videomakers. Check &; Play:



Fonte: Triboskate

SKATE AND CONSTROY (15/03)



A FREESTYLE realizará no dia 15/03/2015 a partir das 9h na pista de skate do TaguaPark o "SKATE AND CONSTROY". O objetivo do evento é fazer benefícios no local tornado-o skeitavel. Teremos nesse mesmo dia campeonato no formato "Jam Session" nas categorias mirim, iniciante, amador, master e feminino. 

INSCRIÇÕES:
R$ 20,00 + 01 KG Alimento
OBS: Inscrições antecipadas apenas na Freestyleskate Shop de Taguatinga/DF.
Endereço: CNB 01 Lote 06/07 Loja 17 DENTRO da Galeria CNB 01 (próximo a praça do relógio). 
Mais informações: 
(61) 3562-9115
(61) 8401-6551

Vai ser imperdível!!!
Check & Play:


Imperial Motion dá as boas vindas à Alex Massotti


Skatista paranaense de Cascavel entra para time com Jimmy Carlin, Jose Rojo, Justin Strubing e Jon Nguyen. Assista o vídeo de apresentação.

Acompanho o Alexandre Massotti desde 2002, quando o conheci em Cascavel, mesma cidade paranaense berço de Neverton Casella “Socado” e dos irmãos Ramos, Wagner e Gugu. Vê-lo numa marca como a Imperial Motion, ao lado de caras como Jimmy Carlin, Jose Rojo, Justin Strubing e Jon Nguyen é uma satisfação muito grande. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

In Search of the Miraculous


Está online no Vimeo da Polar o clássico vídeo dirigido pelo Pontus Alv. Em 2011 alguns amigos sugeriram e ajudaram na ponte para fazer uma entrevista com o Pontus Alv, que aquela altura já era para gente aqui na Vista um exemplo, uma visão além, uma busca pela diversão e daquele espírito de porque acreditamos que se deve andar de skate. Pois bem, um dos principais assuntos da entrevista era justamente o “In Search of the Miraculous”, que estava sendo lançado por aqueles dias.

Sugiro muito a leitura da entrevista na Vista 033 para aqueles que não entendem porque esse sueco, sua marca e suas ideias, fazem tanto sucesso atualmente. E sugiro muito a leitura também para aqueles como eu já entendeu isso faz tempo, porque as atitudes desse cara são muito inspiradoras. Fora isso, se até hoje você não conseguiu assistir ao filme, separa uma horinha aí e faça esse bem para você mesmo. Check & Play:


Fonte: VISTA.

Vibe Shoes | Pro Model de Murilo Romão


A Vibe Shoes acaba de lançar o Pro Model de tênis do skatista Murilo Romão, o primeiro do skatista paulistano pela marca. O modelo traz características como o Prime Suede e a tecnologia Ungravity, em um design clássico e atemporal, assim como o skate de Murilo. Abaixo, você assiste ao primeiro de uma série de vídeos que serão lançados nos meses seguintes. Check & Play: