segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Daniel Crazy: Passado, Presente e Futuro


Daniel Crazy, skatista profissional de Esteio, aos 35 anos realiza o sonho de fazer um filme com a retrospectiva de uma carreira de mais de 20 anos, com uma video parte recheada das melhores imagens coletadas nos últimos três anos, registradas em diversas partes do globo.

E para fechar o filme em grande estilo uma homenagem especial a Alexandre Ribeiro, skatista profissional falecido e referência do skate nacional nos anos 90, grande influência na vida e no skate de Daniel Crazy. Check & Play:


Para conferir entrevista completa com Daniel clique AQUI.

Fonte: REDBULL.

SKATELIFE | Luan Oliveira: Matriz e Ipanema



Nesse episódio do Luan Oliveira, o canal Skatelife o acompanhou em dois picos tradicionais do street skate porto alegrense, a Praça da Matriz e a Praia de Ipanema. Esses são dois picos icônicos da cidade, onde os skatistas andam desde os anos 90. Confira o vídeo:



Fonte: SKATELIFE.

Truck's OverStreet 2015 | Skatista André Willian


André Willian testa o novo truck da marca OverStreet Skates. A Over Street está no mercado há mais de 17 anos, e além de trabalhar com as maiores marcas relacionadas ao mundo do skate, aposta também nos produtos de sua marca própria. 

O skatista da OverStreet, André Willian fez seu primeiro teste com o eixo e aprovou o novo Truck da marca, que tem um ótimo custo benefício. Check & Play:


Imagens: Gabriel Oliveira & Willian Araujo