segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Adidas International Team

 False

  Acada de sair o vídeo com os skatista do time internacional da Adidas Skateboarding. Klaus Bohms abre o vídeo, que inicialmente fora divulgado no site da revista européia Kingpin, veículo que também fez matéria com a equipe e entrevistou o gigante brasileiro. Fique agora com Klaus Bohms e seus parceiros internacionais Kurt Winter (Austrália), Günes Özdogan (Suécia), Raul Navarro (Espanha), Petr Horvat (República Tcheca) e Chewy Cannon (Inglaterra)...




Felipe Gustavo oficialmente na Red Bull


   Felipe Gustavo postou no Instagram essa foto dizendo que agora faz parte oficialmente da Red Bull.


Fonte: SKATAHOLIC.

Para Entrar no Gás - Adelmo Jr

Um dos maiores representantes do Skate Brasileiro o mundo, com muito estilo, vamos com a parte de Adelmo Jr no LRG - Give Me My Money Chico.


Homenagem à Niemeyer | Memorial da América Latina


  Nesta triste semana, que passou! reverenciamos o gênio das curvas, o arquiteto Oscar Niemeyer, um cara que projetou curvas cobiçadas por qualquer skatista que se depare com suas obras. Em 2011 um homenagem à Niemeyer foi realizada no Memorial da América Latina em São Paulo, deixamos esta foto do evento como um simbólica homenagem ao cara que abrilhantou nossa Capital e transformou-a em um verdadeiro paraíso arquitetônico,. perfeito tanto para se observar, quanto para consagra rolés de skate. Salve Niemeyer!