sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A SUELLEN É SKATISTA E PRECISA DA NOSSA AJUDA


Salve Geral! Papo reto sem curvas, A SUELLEN É SKATISTA E PRECISA DA NOSSA AJUDA, mais do que nunca é hora de mostra a filosofia do skate e contribuir com o que estiver ao nosso alcance. Compartilhe a ideia e vamos ajudar a Suellen, salve!


Lehi Leite no Ride Channel - Quick Fix









Um brasiliense que conta ao mundo por meio de suas manobras o que é ser um skatista bem sucedido pela determinação, persistência, foco e fé...

Após uma bela apresentação no AM Tampa Lehi Leite continua nos EUA, mas precisamente em Califórnia com o fotógrafo Paulo Macedo, amigo de infância realizando grandes trabalhos.

Muito bem aceito no país onde está teve seu vídeo publicado pela Ride Channel 2015. Check & Play:


Run & Gun começa com Tiago Lemos e Chris Joslin


Campeonato do The Berrics é julgado pelos fãs e campeão ganha 25 mil dólares. Run & Gun 2015 tem 5 brasileiros convidados.

Tiago Lemos e Chris Joslin abriram a edição 2015 do Run & Gun, competição do The Berrics onde dez skatistas escolhidos a dedo tem 24 horas para gravar uma linha de até 60 segundos na pista. O vídeo mais votado pelo público no theberrics.com ganha 25 mil dólares.

Também estão na edição desse ano, Luan Oliveira, Felipe Gustavo, Carlos Ribeiro, Carlos Iqui, Paul Rodriguez, Brad Comer, Mark Appleyard e Alec Majerus. Felipe venceu as duas primeiras edições, em 2013 e 2014.

Assista a linha do Tiago Lemos. Check & Play:

Assista a linha do Chris Joslin. Check & Play:

Fonte: skataholic

Felipe Gustavo na capa da The Skateboard Mag

Felipe Gustavo na capa da edição 142 da The Skateboard Mag (Reprodução)

Felipe Gustavo, Luan Oliveira e Leticia Bufoni estamparam a capa da The Skateboard Mag nesse ano, sendo que Luan foi duas vezes.

Uma foto do Felipe Gustavo andando no Monumento à Independência, em São Paulo, estampa a capa da edição 142 da The Skateboard Mag. Essa revista tem o artigo especial “The Boys From Brasil”, inspirado no projeto “De La Calle/Da Rua”, vídeo da DC Shoes lançado recentemente, protagonizado por Felipe, Carlos Iqui, Tiago Lemos e Thaynan Costa. Todos eles foram entrevistados e várias fotos do vídeo estão publicadas.

Em 2014 a The Skateboard Mag passou a fazer parte do guarda-chuva do The Berrics. O conteúdo editorial das duas é casado em muitas ocasiões e proporciona edições ricas em informações e qualidade. Curiosamente, em 2015 a The Skateboard Mag dedicou quatro capa para skatistas brasileiros. Luan Oliveira foi capa nas edições 135 e 139, Leticia Bufoni na 139 e Felipe Gustavo agora na 142.

Após a fusão com o The Berrics a The Skateboard Mag parou de ser disponibilizada online e sua distribuição no Brasil ficou mais rara. É muito difícil de achá-la no país, e quando chega o valor ultrapassa os R$50.

Fonte: skataholic