sexta-feira, 31 de maio de 2013

GoPro: Leticia Bufoni – Brazilian Gold

 Bufoni

  Confira agora um registro com GoPro da vida de Letícia Bufoni (Foto) sobre o skate, viagens, e de ganhar seu primeiro X Games, com direito a Medalha de Ouro - tudo em seu país de origem no Brasil. CHECK:


Fonte: Divaskateras.

Jason Park


Por: Fel,

   Você PRECISA ver o rolê do amador Jason Park (Foto), nessa parte que ele lançou pelo Ride Channel no YouToba! A coisa mais inexplicável do vídeo é como esse cara ainda não é pro!


Documentário Dalua Downhill


   Zeppelin Filmes e Tempo Porto Alegre apresentam o primeiro longa-metragem sobre Skate Downhill no BrasilO documentário Dalua Downhill, dirigido por Fernanda Krumel, Rodrigo Pesavento e Tiago de Castro, mostra a vida do skatista gaúcho Douglas da Silva.

   Dalua Downhill é o primeiro documentário sobre Skate Downhill no país. Finalizado em 2012, o filme já participou de festivais e mostras no Brasil e no exterior, vencendo o Festival Internacional de Filmes de Esporte (FIFE). O longa-metragem acompanha, durante dois anos, o skatista gaúcho Douglas da Silva, o Dalua, recordista mundial de skate na modalidade e atual Campeão do Circuito Mundial.

Confira o Trailer:


Acesse o site DALUA DOWNHILL.

Arte & Movimento | Renato Riani [Fotos]

"Preto e branco é outra visão sobre a cena, já que enxergamos colorido."


    Estas fotos fizeram parte da Exposição Arte & Movimento, do fotógrafo Renato Riani, nascido em Guarulhos(SP), com 16 anos de skate e 7 de fotografia.











Far'n High França 2013


   Eliana Sosco, Pamela Rosa, Leticia Bufoni, Jéssica Florêncio, Felipe Gustavo, Danilo do Rosário, Thaynan Costa, Stanley Inacio, Alex Massoti, Roger Silva e Kelvin Hoefler são os brasileiros confirmados na disputa que acontece neste final de semana em Paris, no evento internacional de skate Far'n High.

   Vão rolar disputas para profissionais, amadores e também para as mulheres. Em 2012 Leticia Bufoni levou a disputa da categoria e Kelvin Hoefler ficou em 3º na Profissional. E a galera aqui no Brasil vai poder torcer pra todos eles porque vai rolar transmissão ao vivo pela internet no link [ FAR'N HIGH ]

Teaser do evento 2013:


Fonte: TRIBO SKATE.