sexta-feira, 10 de maio de 2013

Depoimento do Hosoi (2011)


Testimony's Hosoi... vale assistir...uma lição de vida.

   Depoimento para video I am Second(2011) onde Cristian Hosoi refaz todo o caminho de um passado obscuro ligado as drogas, história de um mega ícone do skate mundial que sai do estrelato e é condenado a 10 anos de prisão, lá encontra nas linhas da bíblia um alivio e um reencontro….. Depoimento é uma lição de vida…Vale ver

   Nota – Eu conheci os “Dois” Christian Hosoi (a mega estrela do skate dos anos 80s) e o pastor Evangélico que é hoje. E digo com segurança que aquele hosoi dos anos 80s não existe mais. Atualmente Crhistian Hosoi e um exemplo de ser humano, e mostra que apesar de tudo estar “quase” perdido há sempre a uma recuperação. Assista Depoimento Hosoi:


Saiba mais sobre Hosoi, Clique Aqui!

Real Woman - Leticia Bufoni


   Letícia Bufoni esta no "X Games Real Woman 2013", competição de vídeo parte promovida pela da ESPN. Chance pra ver em movimento o backside smithgrind que está nas páginas 68/69 da atual edição da CemporcentoSKATE, fotografado por Rodrigo KBÇA. Confira o vídeo:


CONSart e a paixão de Biano pela Fotografia Analógica


   O CONSart desse mês nos revela outra paixão do CONSrider Biano Bianchin. Através do contato que sempre teve com amigos que fotografam skate, o rider descobriu que a fotografia analógica carrega consigo muito mais riqueza que as convencionais máquinas digitais que são tão utilizadas atualmente. Acompanhamos o rider numa visita ao amigo Marcelo Xie, artista plástico e skatista, onde Biano coloca em prática o hobby das fotos analógicas. Confira no vídeo exclusivo!