segunda-feira, 10 de março de 2014

Marcou o Rolê | Mark Suciu "Search the Horizon" (Remix)


Reviva esse clássico rolê instantâneo pelas remadas de Mark Suciu a partir de uma perspectiva diferente. Certeza que você curtir. Enjoy! e boas sessions...


Pedro Iti | Campão 2014


Pedro Iti apresenta seu skate e sua cidade em parceria com a Rema Board House e o Identidade Skate. Essa idéia é fruto da vontade de produzir um vídeo promo com as habilidades de Pedro Iti nas ruas de Campo Grande para exportar o talento do skatista e a cultura do skate de Campão.

Foram 7 meses coletando imagens, buscando andar nos picos clássicos, novos, pensando nas manobras e se esforçando diante as dificuldades da rua e lesões, encaixando espaço entre compromissos pessoais e viagens, fazendo acontecer meio a correrias que fizeram o tempo correr mais rápido. Rafael Torres é encarregado das imagens e esteve sempre a disposição, fosse para o role ou para a persistência junto a manobra do amigo.

Aos 24 anos de idade e 15 de skate, o campo-grandense deixa uma mensagem a ser interpretada:

"É muito gratificante para mim, ver esse passo dado com tanta firmeza, ver uma ideia lá de trás se tornar realidade e perceber que o laço entre mim e todos que participaram do projeto se tornou quase familiar, mas o que mais me impressionou em tudo isso, foi a vivência do skate, como ele se mostra bonito em qualquer expressão ou terreno, que além da imagem, você leva pra casa um aprendizado de superação, física e mental, e que no final das contas é possível desfrutar concretamente do que antes era apenas uma ideia, nesse caso, a vídeo parte."


Fabio Carvalho no Nucleo Bandeirante


O skatista local Fabio Carvalho faz uma sessão no pico clássico de Brasilia, o skatepark do Núcleo Bandeirante/DF, confiram as imagens. Com imagens e edição de André Camargo. Check:


Drop insano no Valhell


Quando menos se espera ele sempre aparece com uma trick de tira o folego e faz bater mais rápido as batidas do coração, não é atoa que o skatista Leonardo "Pancinha" (Foto) é e faz parte da crew Pisycótico! Check:


Fonte: Bingaskater.

Menor skatista do mundo - Davi Carauba


O pequeno Davi Carauba (Foto) tem apenas 1 ano e 3 Meses e já destrói tudo no carrinho. Check: