domingo, 5 de agosto de 2012

Marcou o Rolé

Steve Berra e Felipe Gustavo.

  A sessão "Marcou o Rolé" toma ares internacionais, e além nos proporcionar em uma simples foto sentimentos e emoções,  nos surpreendem ainda com a notícia de visitas ilustres à Capital Federal. Os bons ventos nos trazem à Brasília uma das lendas do skate internacional, Steve Berra, acompanhando nosso conterrâneo Felipe Gustavo. A fotografia foi tirada na loja Funhouse Skateshop e despertou logo de cara, uma grande apreensão  e expectativa de pode encontra-los em um rolé pela cidade! sem dúvidas somente a presença destes grandes protagonistas do skate a nível mundial já marcaram o nosso rolé! 

Fonte: Funhouse.

1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O BR-1 SKATE FILM FESTIVAL - 1º FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO DE SKATE DO BRASIL

Estão abertas as inscrições para o BR-1 Skate Film Festival - 1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil, que acontecerá de 14 a 20 de Setembro de 2012, no Cine Olido em São Paulo. As inscrições vão ser até o dia 04/08.

Poderão se inscrever filmes de até 30 minutos, finalizados entre os anos de 2010 e 2012 nos formatos DVCam, MiniDV, Blu-Ray e DVD. Os filmes inscritos serão analisados por uma Comissão de Seleção formada por profissionais do cinema e do skate. As inscrições são gratuitas e o festival não é competitivo.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição com informações técnicas do filme e um termo de autorização, ambos disponibilizados no [Blog do Festival]. Além disso, precisa encaminhar 2(dois) DVD's do filme. É possível que realizadores e produtores inscrevam mais de um filme/vídeo no Festival.

A inscrição somente será aceita quando todos os documentos chegarem a direção do Festival. As despesas de envio das fitas são de responsabilidade do remetente.

O BR-1 Skate Film Festival exibirá, além dos filmes escolhidos pela Comissão de Seleção, curtas, médias e longas-metragens, nacionais e estrangeiros definidos pela Curadoria do Festival.

Para outras informações, os interessados devem entra em contato através do e-mail [brskatefilmfestival@gmail.com]

Freedom Fog Curte Você #2


  Devido ao grande sucesso com a promoção "Freedom Fog curte você", estamos lançando a "Freedom Fog curte você 2"! Para participar é fácil, basta você...
  • Curtir a nossa [FUN PAGE].
  • Compartilhar este anúncio.
  • Clicar na aba "Promoções" e logo após clique em quero participar.

Pronto, agora é esperar e torcer! Confira o vídeo da promoção, protagonizado pelo skatista profissional William Damascena...


A cada sorteio anunciaremos o ganhador, e para continuar a concorrer basta se inscrever na promoção novamente!

Quando atingirmos:
800 Curtir (Likes) sortearemos um Shape Hot Dog.
1100 Curtir (Likes) sortearemos um Shape MKT + Shape Hot Dog.
1500 Curtir (Likes) sortearemos um model Simple + Shape MKT + Shape Hot Dog.

Se você já curte a Freedom Fog, é só compartilhar e participar da promoção. Não deixe de participar!

Fonte: FreedomFog